Capa do segundo livro da série Os Cárpatos

escrito por Rafa

A Editora Universo dos Livros divulgou capa do segundo livro da série Os Cárpatos pelo Facebook, sendo o primeiro livro, Príncipe Sombrio, já resenhado aqui no blog, confira a capa:

O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria curá-lo.. curar-se a si própria. Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… Ou a sua presa? A sua vítima… ou a sua alma gêmea? Estava ele a levá-la à loucura… Ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo.


7 Comentaram:

  1. Ei,


    Achei a capa muito bonita :) Ainda não li nem o primeiro livro, mas estou querendo, rs.


    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  2. Lançaram esse segundo volume rápido, não é mesmo? Eu não gostei muito dessa capa. :/


    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eita, fikei curiosa pra saber ql carpato?
    SErá q Gregori??
    hum...mistério!!
    :D


    ResponderExcluir
  4. não sei muito sobre o livro ainda..
    mas sei que não curti a capa :X
    nem a fonte utilizada.. achei tudo bem simples!


    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Essa capa ficou muito bonita, já tinha visto ela lá no telão do estande da Universo dos Livros na bienal. Gostei. Só que eu não curti o primeiro livro, então não sei se lerei esse :~


    Beijos, Vanessa.This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do primeiro Príncipe Sombrio. Mas demoraram para lançar o segundo por aqui, não é? Parece que a série tem 21 livros! Imagine até tudo ser lançado por aqui, se for nesse ritmo!

    ResponderExcluir