“Assassin’s Creed” vai virar filme

escrito por Rafa

Segundo O Globo, a série de games, adaptada para livros, Assassin’s Creed, agora também será filme, sendo o ator alemão Michael Fassbender o responsável pelo projeto. Ele vai produzir e estrelar a adaptação.

Há algum tempo a fabricante dos jogos, Ubisoft, vem negociando com grandes produtoras para que a adaptação aconteça porém como não houve muitos avanços, a própria fabricante estará adaptando através de sua nova divisão de cinema, a Ubisoft Motion Pictures. A DMC Film, de Michael Fassbender, será coprodutora. Ainda não há diretor e roteirista definidos e só depois que houver um nome para ambos os cargos é que as produtoras buscarão uma distribuidora para lançar o filme.

A trama dos três jogos da série gira em torno do personagem Desmond Miles, um bartender que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido por uma megacorporação comandada pelos Cavaleiros Templários, Desmond é colocado numa máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las. O personagem começa, então, uma luta contra os Templários, que passa por diferentes momentos da humanidade, Cruzadas, Renascimento e Revolução Americana.

No Brasil, a editora Galera Record publica os livros e estará lançando em agosto A Cruzada Secreta, terceiro volume da saga.


5 Comentaram:

  1. Estes livros eu li tantas resenhas que fiquei super curiosa para ler, agora virando filme terei que ler com certeza. :)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a história do livro, mas sei que todo mundo na blogosfera fala super bem dele. Como meu tempo de leitura está, assim, muito, muito pequeno, vou assistir o filme dessa vez, hehe! ^^
    Beijos!
    Fluffy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que começar a ler, parece muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não posso perder esse filme! rs

    ResponderExcluir
  5. os games são maravilhosos mesmo, ansiosa pelos filmes tenho os 2 primeiro livros mas ainda não li nenhum talvez por causa dos jogos.e por saber da historia mas como sou fã não posso ficar sem os livros mas em breve vou le lo bitokas

    ResponderExcluir