“Starters” – Lissa Price

escrito por Rafael Fernandes

Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Sobre a autora *-*

Lissa Price estudou Fotografia e Escrita, mas o mundo acabou sendo seu melhor professor. Ela passeou com elefantes em Botswana, nadou com pinguins em Galápagos e ficou em um campo rodeada de nômades em Gujarat, Índia. Ela foi cercada por búfalos Cape furiosos na África do Sul e cantou um refrão silencioso com cem belugas da costa de Oahu. Ela dançou na cabanas em casamentos na Índia e tomou chá com a socialite viva mais famosa de Kyoto. Quando ela se sentou para escrever, descobriu que as viagens mais surpreendentes ainda estavam em sua mente. Ela mora perto das montanhas da Califórnia do Sul com seu marido. Visite seu site: www.lissaprice.com

Lançamento dia 27 de julho! ♥


2 Comentaram:

  1. Todo mundo agora SÓ fala dessa distopia. Será que presta mesmo? rs Bem, vamos ter que aguardar o lançamento, ne? :)


    Beijos


    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi vários comentários na blogosfera sobre esse livro e não fazia ideia de que a NC iria lançá-lo aqui :o Nem preciso dizer que estou completamente apaixonada por essa capa... Se o enredo fosse sobre como fazer um macarrão gostoso, eu compraria do mesmo jeito rs


    Bjs,Kelwww.itcultura.com

    ResponderExcluir