Principais Lançamentos Ediouro - Junho/2012‏

escrito por Rafa



Grandes sucessos da literatura mundial, que fizeram história, estão de volta na “Coleção 100 Milhões de Leitores”, uma reunião de livros que foram aclamados e amados pelo grande público. São cinco livros que custam R$ 19,90 cada. E, ao comprar dois livros da coleção, o leitor ganha de brinde o best seller “O Caçador de Pipas”, de Khaled Hosseini.

Os livros da coleção são:
- A cidade do sol, de Khaled Hosseini
- A distância entre nós, de Thirty Umrigar
- As memórias do livro, de Geraldine Brooks
- Quando Nietasche chorou, de Irvin D. Yalom
- Um Hotel na Esquina do Tempo, de Jamie Ford
O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Ao mesmo tempo em que o amor dos dois é posto à prova, torna-se o elemento que dá a força para superar os obstáculos. E em Sempre eles são muitos: deter Shelby; salvar os lobos do extermínio iminente arquitetado por Tom Culpeper; a desconfiança que paira sobre Sam após o sumiço de Grace; e vencer muitos outros desafios nesse desfecho emocionante da trilogia de Maggie Stiefvater que vem fazendo sucesso no mundo todo.

Essa é a 2ª edição do livro que teve apuração acuradíssima e que traz muitas informações inéditas e interessantes sobre Renato Russo, líder da Legião Urbana e maior ídolo do rock brasileiro. A vivência do músico na capital controlada pelos militares é pela primeira vez reconstituída em detalhes. Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista: paixões, angústias, sonhos e confissões. A obra conta com mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos de Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro-Preto, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso, Tony Bellotto e vários amigos anônimos. Um retrato do artista multifacetado que foi Renato Russo.

Promoção:
Concorra a "Coleção 100 Milhões de Leitores" completa! Curta a Fan Page da Editora Agir, vá até a aba "Promoções", clique em "Quero Participar" e boa sorte! Resultado dia 2 de julho às 15h!



Geraldine Brooks cria uma brilhante narrativa de paixão e fé, magia e aventura. Bethia Mayfield cresceu na pequena comunidade de Great Harbor entre um grupo de ingleses puritanos. Munida de um espírito inquieto e uma mente curiosa, Bethia escapa dos limites de sua rígida sociedade para explorar as praias da ilha e observar seus habitantes nativos. Aos doze anos, ela conhece Caleb, o jovem filho do líder de uma tribo, e os dois desenvolvem um laço secreto.


Promoção:
Curta a Fan Page da Editora Nova Fronteira, vá até a aba "Promoções", clique em "Quero Participar" e concorra a um kit com os livros: .. Paul McCartney, uma vida / .. A última entrevista do casal John Lennon e Yoko Ono / .. Lobão, 50 anos a mil. - Resultado dia 2 de julho às 15h!

Apesar de a obra ser baseada nas experiências marcantes da vida do atleta, o livro não é uma biografia. Vitor dá ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.

Promoção:
Curta a Fan Page da Thomas Nelson Brasil, vá até a aba "Promoções", clique em "Quero Participar" e concorra a um kit com os livros: Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois, Casamento Blindado, Comece hoje a esquentar a relação,  O poder dos casais que oram juntos. Resultado dia 2 de julho às 15h!


1 Comentaram:

  1. Já ouvi falarem muito bem de As Memórias do Livro. Queria ler um dia... Não agora, pq já estou abarrotada de livros, mas é uma leitura que gostaria de fazer em algum momento...


    Bjs, Kel - www.itcultura.com

    ResponderExcluir