Novo Conceito compra direitos de publicação de “Starters”

escrito por Rafa

A editora Novo Conceito confirmou através de suas redes sociais que comprou os direitos de publicação de Starters, de Lissa Price. A saga, composta por dois livros, Starters e Enders, respectivamente, é ambientado em um mundo pós guerra, onde todos com idade entre vinte e sessenta anos foram dizimados. Há algum tempo, a colunista do EW, Breia Brissey, leu o livro a contragosto, pensando “Eu não vou gostar disso” e após a leitura, a opinião dela mudou totalmente. Confira a capa e sinopse:

SEU MUNDO MUDOU PARA SEMPRE.
Callie perdeu seus pais quando a Guerra Spore dizimou todos com idade entre vinte e sessenta anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, fugiram, vivendo com os invasores junto ao seu amigo Michael e lutando contra os renegados que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Beverly Hills dirigido por uma misteriosa figura conhecida como Old Man. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos para Enders — idosos que querem ser jovens novamente. Callie, desesperada por dinheiro para manter ela, Tyler, e Michael vivos, aceita ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie tem um mau funcionamento e ela acorda na vida de sua locatária, vivendo em uma mansão, dirigindo seus carros, e saindo com o neto de um senador. Ela se sente quase em um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que festas — e os planos de Prime Destinations são mais sombrios do que Callie jamais imaginou…


1 Comentaram:

  1. faz um tempinho rafa , e só vai ser comercializado ano que vem , espero que seja legal,mais um distopico na nossa vida!

    ResponderExcluir