Dicas Harlequin - Amantes do Poder e Meu Único Amor

escrito por Rafa

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer à vocês dicas de livros Harlequin. E como eu adoro esses romances quentes, quero mostrar dos que eu mais gosto, espero que gostem também. ^^
Este abaixo é lançamento, mas só pela sinopse me deu vontade de ler:

Amantes do Poder
Uma mulher de audácia - Kathryn Ross Tratada como joguete! Marc Clayton trabalhou tempo suficiente no tapete vermelho como empresário de celebridades para reconhecer de longe uma golpista. E quando Libby Sheridan, uma mulher linda e de belas pernas, aparece em Cannes desesperada para falar com seu principal cliente, Marc decide manter os olhos bem fixos nela... Libby tem seus próprios motivos para ir à França, e ela não será corrompida nem ignorada. Mas enquanto a força de suas vontades se transforma em paixão, Marc a leva para os bastidores... Porém, haveria um lugar permanente para Libby no cenário de Marc quando o escândalo estivesse sob controle? A arte da sedução - Natalie Rivers A noiva virgem do magnata grego. O bilionário Nikos Kristallis fica chocado ao descobrir que seu sobrinho órfão está sendo criado por Carrie Thomas, uma personal trainer. Quando ela se recusa a entregar o bebê a ele, Nik decide levá-la a Corfu, onde a seduziria e depois exigiria que se casasse com ele! Carrie não consegue resistir aos fortes sentimentos que Nik desperta nela. Por outro lado, ele está apenas interessado em um casamento de conveniência. Mas Nikos não esperava que Carrie fosse fazer algo que mudaria todos os seus planos…

O bom desses livros é que dá pra ler numa tacada só e é simplesmente delicioso de ler. Já esse logo abaixo, eu li e adorei, super recomendo: 

Meu Único Amor
Por quanto tempo ainda Andie conseguiria manter sua gravidez em segredo? Suas duas irmãs já sabiam, e logo, logo, seria impossível continuar escondendo as mudanças em seu corpo! Andie não planejara ter um bebê, mas agora estava determinada a criar seu filho sozinha. Aquela criança era fruto de um momento de loucura, em que Andie se entregara a um homem que ela sabia estar apaixonado por outra mulher. 
No entanto, Adam Munroe era amigo da família, e Andie sabia que não poderia evitá-lo para sempre...

Bom, espero que tenham gostado das dicas Harlequin de hoje, boa sexta-feira à todos e muito obrigado pessoal. ^^


1 Comentaram:

  1. Apesar de ter feito parceria com a Harlequin, ainda não consegui me entregar aos romances de banca rsrs


    Bjs, Kel - www.itcultura.com

    ResponderExcluir