Resultado - Promoção - Círculo Secreto

escrito por Rafa

Hello everybody, desculpa pelo atraso para postar o resultado da promoção, é que acabei por dormindo e esqueci realmente. Mas sem enrolação, vamos conferir quem ganhou esse livro maravilhoso!


Parabéns Fernanda, entre em contato comigo me mandando seus dados postais, em até 48 horas para eu enviar o livro. Muito obrigado a todos pela participação, amanhã mais uma linda promoção para vocês. Aguardem!


9 Comentaram:

  1. Putz, foi por pouco heim!!!! Fica para a próxima...

    Parabéns Fernanda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns p/ Fernanda!!
    Que ela aproveite muito a leitura *---*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fernanda! Boa leitura. 
    O livro é muito bom! (: 

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fernanda. Aproveite o livro!
    Eu ri do gif do final do post. haha

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa!!! Eu ganhei \o/
    Já vou enviar meus dados... Obrigada Rafa!!

    E obrigada todo mundo pelos parabéns, boa sorte para vocês nas próximas ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Fernanda!

    Bjs,Kelwww.itcultura.com

    ResponderExcluir