Novidades - Editora Arqueiro

escrito por Rafa

Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes?
Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso.
A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.
Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.
James Patterson é hoje um dos autores mais vendidos no mundo inteiro. Seu livro de estréia The Thomas Berrynan Number ganhou o Edgar Award de melhor romance policial. Foi publicado em 1976, depois de recusado por mais de 20 editores. 
O autor iniciou então uma série de best-sellers, incluindo os seis livros com o personagem Alex Cross, um detetive-psicólogo. Antes de se tornar um escritor em tempo integral, Patterson trabalhou na área de Publicidade por muitos anos,. Foi presidente da J. Walter Thompson, North America, de 1990 a 1996. Estudou no Manhattan College e depois na Vanderbilt University. Vive atualmente em Palm Beach, Flórida, com a mulher e o filho.

Lançamentos do autor pela Arqueiro para novembro. Louco pra resenhar para vocês. Parece ser livros dos bons, e o que acharam?


6 Comentaram:

  1. A Arqueiro está bombardeando o povo com os livros do James Patterson e eu estou desesperada pq ainda não li nenhum rsrs

    Bjs,Kelwww.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da capa do 5° Cavaleiro. Já a de Eu, Alex Cross eu gostei!
    Mas ambas sinopses me atraíram! 
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha visto o 5 cavaleiro!!
    Uiaaaaaaaaaa
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. A Arqueiro está investindo bastante no James, muito legal isso, espero que eles tenham um bom retorno!
    Só não gostei da escolha da capa de O 5° cavalheiro, lembra a capa de O dia da caça!
    Beijão, Caah ♥♥@sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.comhttp://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro do autor. ^^ Mas tenho muita curiosidade sobre seus livros. 
    Concordo com os outros, a editora está investindo mesmo nele. Bom, tenho mais chances de ler seus livros! 

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tô louco pra ler esses livros do James Patterson e os do Harlan Coben que a Arqueiro está lançando.

    Agora do James os que eu quero muito ler é a Serie Maximum Ride, que infelizmente ainda não laçaram no Brasil.

    ResponderExcluir