Novidade Harlequin - A Paixão Mais Sombria

escrito por Rafa

Amei a novidade da Editora Harlequin, achei a capa muito linda e bem sedutora.
"A Paixão Mais Sombria", livro 5 da série "Senhores do Mundo Subterrâneo", de @genashowalter será lançado dia 05/08/2011, confira o 1º capítulo http://migre.me/5pG8y.

Sinopse - A Paixão Mais Sombria - Senhores do Mundo Subterrâneo 5 - Gena Showalter

Durante semanas, Aeron, antes um guerreiro imortal dos deuses, tem sentido uma inquietante presença. Uma presença que quer fazer-se conhecida. Olívia é um anjo, "um demônio assassino" e antes de destruí-lo como ordenaram, ela decide salvá-lo. O preço, entretanto, é alto. Suas asas são arrancadas cruelmente e lhe tiram sua imortalidade. Mas para Aeron, quem sempre desprezou a debilidade, a confiança e o amor de Olívia serão sua ruína.

Confesso que estou pasmo por essa história, adoro histórias empolgantes assim, cheio de magia e anjos e demônios, parece que a história fica bem mais divertida, estilo da Harlequin agora lançar livros dessa estirpe. What did you think?
Aproveita e participa de um sorteio lá no facebook da Harlequin, valendo o  livro "O Delator - Tess". See you next time!


4 Comentaram:

  1. Eu vi esse livro ontem e já quero essa série , parce ser muito boa. E a minha lista crece cada dia mais "/

    ResponderExcluir
  2. Os livros da Gena showalter são muito bons, já li alguns. Mas esta série ainda não...Tenho muita vontade, mais um pra minha lista.
    Beijos.



    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Cpa linda!
    Mas não li nada da série e nem me empolgo tanto com a temática, não ligo muito pra esse gênero de fantasia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Também não li nenhum livro dessa série, mas gosto de livros sobre magia, anjos e demônios. ^^

    ResponderExcluir