Estante Vivas

escrito por Rafa

Olá pessoal, essa semana chegou tanta coisa, que eu pensei em fazer a Estante Vivas em duas partes, mas vou mostrar logo tudo de uma só vez, para não enrolar muito. Fiquei muito feliz pelas coisas que recebi, espero que gostem.

Ganhei "O Preço da Imortalidade", do blog da Nanda do Viagem Literária, já havia ganhado faz um tempinho e tinha esquecido de postar aqui no Estante Vivas, pela resenha da Nanda o livro parece ser emocionante, aguarde minha opinião em breve. 
Filme maravilhoso que comprei no Submarino e já assisti, já já trago resenha para vocês, é daqueles filmes que faz sua cabeça rodar por toda parte de sua vida só pensando no verdadeiro amor, muito lindo mesmo.
Ganhei da Editora Mundo Cristão um livro muito interessante chamado "Aprenda a Dizer Não", relatando a história de um homem com o objetivo de  negar todos os dias os pedidos que recebia, ao invés de ser cordial só dizendo sim, ele tenta ser diferente e sente que os resultados obtidos pode ter um efeito positivo, só não sei como, ainda não li, mas pelo que vi no resumo é tentador começar logo.
Ganhei esses dois mini-livros do Caio do blog Leia 1 Livro, num sorteio de um ano do blog dele, veio tanto marcador, que não coube na foto, e resolvi deixar para a próxima Estante Vivas, com vários folhetins de livros, cada um mais lindo que outro, agradeço muito pelos brindes Caio.
Ganhei de uma promoção via twitter um livro que queria muito, e para mim foi de total surpresa quando chegou, demorou um pouco, vi muitas resenhas dizendo que "O Monge e o Executivo", é um daqueles livros que transforma a forma de pensar de uma maneira inusitada não só sobre o mundo corporativo, sobre tudo, bem legal.
Comprei junto com o DVD acima no Submarino, "Jane Austen: A Vampira", estava louco por ele, e como estava baratinho não resisti em colocar na sacola por R$ 9,9, é um história bem fofa de uma vampira que vive na modernidade, não vou falar muito até porque não sei muita coisa da história, só aguardem resenha.
Que linda capa de "Doce Vingança", da Nora Roberts, não acham? Ganhei de uma promoção do blog da Bárbara (In Death) junto com o blog da Faby (Adoro Romances Aracaju), muito obrigado mesmo, adoro os livros da Nora e vai ser um prazer resenhar esse livro todo bem feito e também bem grande.
O livro que faltava, e que estava bem ansioso, ganhei da promoção das meninas, "Cheio de Charme", o livro é super pesado, mas adorei ter ganhado, obrigado Vivi (Livros Filmes e Séries) por ter enviado com todo cuidado e carinho para minha house.
Nossa, agora que percebi, quanta coisa que chegou para mim, estou quase com os dedos cansados de tanto teclar descrevendo os livros, mas continuando, não quero desanimar você também, ganhei esse guia de Nova York, lindo de morrer, de um site aonde me cadastrei e recebi depois de preencher um formulário, quem quiser receber também é só acessar o site da iloveny.com, e preencher os dados para envio, o meu não demorou nem 2 semanas para estar nas minhas mãos, não é um guia completo, mas o bom que para mim é  em inglês, e posso aprender muitas palavras novas com ele.
Chegou para mim do "Book Tour" do Joe do Book Joe, "O Portal", estou adorando ler o livro da Eliane, a narrativa é maravilhosa, e estou prevendo que a resenha vai ser positiva, só aguardar.
Por fim, ganhei de aniversário de uma amiga (ela pediu omissão) "Crescendo", sei que é o segundo livro da série, mas até eu começar a ler a série, já terei "Sussurro" em mãos.
E então gostaram da minha Estante Vivas dessa semana, espero que sim, comente o que achou, certo? See you next time!



2 Comentaram:

  1. Super cheia sua caixinha e quantos livros você ganhou rsrsrs

    :)

    Parabéns Rafa você merece

    ResponderExcluir
  2. Gentee a Avril no final foi a coisa mais linda ! Brinks ... vc me lembrou que tenho que comprar Crescendo... Não gostei muito de Sussuro . Quero Algo da Noraaaa!! E Ps I love é lindoo (eu tenho tbm.. mas pirata kkk ) E vou solicitar esse livro inglês!

    ResponderExcluir