Book Blogger Hop

escrito por Rafa


A pergunta dessa semana é:

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?

Não me considero um viciado em livros, mas sim mais para um apaixonado por livros, se viciado for adjetivo àquele que não pode ver um lançamento e vai torrando o solário ou o cartão do papai, bom, eu não sou assim de maneira nenhuma, sou daqueles que pensa mil vezes antes de tomar uma decisão como essa, faço planos com gastos com livros mensalmente e é difícil alguém me convencer a torrar sem ler antes a sinopse. Sei que é uma loucura as promoções que ocorrem por preços muito baixo no nosso dia-a-dia, principalmente via e-mail e twitter (como por exemplo, foi irresistível não comprar o DVD do Harry Potter mais o livro "Harry e seus Fãs" por R$ 4,90 no Submarino, isso é tentador demais para um adorador de HP), devemos nos controlar então, as vezes não dá, mas me privo de vez em quando mentalizando que se eu gastar demais, virarei um viciado descontrolado, não é sempre que gasto tanto, mas gasto sim, aliás nunca gastei tanto quanto nos últimos dias, confesso, mas friso, que só gasto muito de vez em quando, então me considero bom comprador, se assim me permite dizer. Comprei nesse ano no máximo 5 livros, e só li uns 2, então não compro muito e sim ganho mais do que compro, porque ganho muito, e isso é óbvio, e leio a maioria dos que ganho, além disso são os que eu mais desejo ler atualmente.

E você é viciado em comprar livros?



6 Comentaram:

  1. O meu exemplar de Passion é em Inglês! e foi comprado no Book depository

    ResponderExcluir
  2. @Niii Mesmo assim adorei, o hard cover é lindo! Se eu ganhasse um daquele eu enfartava

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa animação da Demi! :D Ah eu creio que sou uma viciada "meio controlada" Rsrsrsrs não gasto com roupas nem com perfumes (só o necessário) então se eu tenho um dimdim sobrando e tem aquela promoção.... eu compro msm! Rsrs mas agora também como estou ganhando mais livros deixei de comprar também.
    Adorei o blog!
    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafael!
    Eu acho que não sou viciada em comprar, só em ler... Se eu tenho livros que ainda não li, acabo me segurando para comprar só quando acabar de ler.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael...
    Sim eu me considero uma viciada em comprar mas tambem sou viciada em ler. Tem livros que eu comprei ano passado pois estava "desesperada" para tê-los e ainda nem li. Mas ha outros que eu nem tava tao desesperada assim, comprei e li no mesmo dia. Enfim, acredito que o livro chama você. O livro pode estar na minha estante ha anos mas um dia eu sei que ele vai me chamar e eu vou ler ele. bjos
    Dana
    www.feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir
  6. ahsuahs acho que sou viciado kkk , sua resposta ficou grandinha ") eu gasto ainda mais quando é barato !e já cmprei no escuro!

    ResponderExcluir