Correio-Coruja do blog PshychoPotter #3

escrito por Rafael Fernandes

O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.

Oi pessoal mais um dia, mais uma sexta-feira marvellous, então como passaram a semana? Espero que bem, como todos devem já saber, houve uma enquete aqui no blog sobre qual livro gostaria que eu sorteasse, pois bem o livro escolhido foi "Vestida pra casar", assim que sair resenha provavelmente na terça-feira, haverá sorteio entre os comentários, então será muito fácil participar e ser sorteado. Em seguida segue mais uma pergunta sobre HP do blog das meninas do Psy.


2) Qual é o seu livro preferido da série e por quê?

Primeiramente gostaria de dizer que HP é a minha saga favorita de todos os livros que já li, em segundo lugar é difícil ter que decidir o meu predileto entre os 7 livros, mas como estou sendo pressionado entre aspas a responder, lá vai.
O meu livro favorito de HP é Harry Potter e as Relíquias da Morte, pois foi onde eu me identifiquei e mais me emocionei quando senti que os amigos que eu pensava que tinha não existiam realmente, outrossim eu tinha amigos que me amava e eu não dava bola nenhuma, Harry me ensinou que os amigos que a gente tem, não podemos desperdiçá-los, e foi nesse último livro que me identifiquei mais com essa parte acreditando que tenho poucos amigos, mas sinceros e puro de coração, que me amam realmente, além disso não tenho nenhuma contra-razão de não escolher os outros 6 livros anteriores, porque eu ficaria aqui crocodilando autos papos e não daria em nada. Enfim, minha resposta está sendo muito longa, sem delongas haha, me despeço, abraços a todos. Amanhã resenha!


5 Comentaram:

  1. Eu queroooo ganha vestida para casar! e a minha série preferida é cabeça de vento e depois HON ")

    ResponderExcluir
  2. Esse livro Vestida pra casar não é da Meg Cabot. e sim da Alice Sharpe! kk mas compreendo, é super master blaster legal e quente!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é difícil escolher apenas um livro de uma série tão fantástica como é a de HP. Mas gostei da sua escolha e os motivos para tal.
    Votei em Vestida pra casar. (:
    Amanhã estarei aqui, óbvio! rs

    ResponderExcluir
  4. Ai, minha série favorita - até então - é Harry Potter, também. Da série o meu favorito é o Prisioneiro de Azkaban, o terceiro volume! Eu AMO este livro, é o que contém as explicações sobre os maratos, sobre várias coisas da escola e tem o Sirius, ♥.

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Harry Potter e o cálice e fogo, com certeza! Adoro tudo nele, o encontro das escolas, o torneio, e claro a capa. Acho esse livro um dos mais engraçados da série, eu ri mt com o Rony xD
    abraço,
    tudo por um livro I http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir