Capa - Antes que eu vá - Lauren Oliver

escrito por Rafa

Oi, hoje foi um cheio pra mim, estou muito feliz, pois consegui apresentar o TCC com sucesso, e acho que tirei uma nota boa. para a novidade de hoje, a Editora Intrínseca divulgou via twitter a capa de “Antes que eu vá“, título nacional de “Before I Fall” da Lauren Oliver, um livro muito vendido lá fora, quem não vai querer ler, até eu surtei quando vi a capa, minha mão já está coçando. Lançamento previsto para julho, até lá vou ver se não enfarto... Abraços!

Leia aqui o 1º capítulo!


18 Comentaram:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaa] IAUSEIAUS Voc melhorou meu dia em 500% ! kkk caraca! *-* Eu ia ler esse livro em espanhol de tao desesperada que eu tava p ter ele AHAUEHAUEHUAH. Espero que lancem no comecinho do mes que ai eu posso comprar, HASIUEHAS

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa desse livro ! Mas achei que as letras poderim ser feitas com outra fonte,mas já entrou na minha vasta lista! Eu querooo!

    ResponderExcluir
  3. Nanda sua linda... também to loco pra ver ele nas minhas mãos... quero fazer a resenha assim no mesmo dia... claro... vou mecher meus pauzinhos com a Editora... não posso ficar sem ele antes do lançamento....
    Oi Mah.... dessa vez eu discordo.. adorei a fonte... pra mim tá otimo.. mas como os gostos nao pode discutir.. entao respeito o seu.. mas se você adorou isso é outra história.. obg pelo comment.

    ResponderExcluir
  4. Creio que seja a mesma capa da versão em inglês, não? Já estou de olho nesse livro há muito tempo, muito mesmo. Até cogitei a possibilidade de lê-lo em e-book, mas não tive tempo (preguiça). Agora que será lançado no Brasil, não tenho dúvidas de que vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Ae,Ae! Recebi o meu Delirium, da mesma autora, ontem e tô louca pra ler! Esse aí eu nunca tive muita vontade de ler, mas se eu gostar de Delirium acho que dou uma chance!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Gessy, a capa de Before I Fall é a mesma, um pouco mais clara, por causa de alguns efeitos, mas é a mesma!
    Nossa que sorte você tem en Natália. Você está certa, sempre dar chances aos livros... abçs

    ResponderExcluir
  7. A capa não está aparecendo aqui... Não sei o que acontece...

    ResponderExcluir
  8. Miss tenta atualizar, as vezes como a imagem é pouco grande demore! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ei Rafa,

    Nossa a Intrínseca está lançando tantos livros, e só livros bons, quero ver como vou fazer para ler tudo ne? rsrs

    P.S: Seu comentário de Os ladrões de cisne acho que não foi, pq só chegou o segundo onde vc perguntou pq ele não estava aparecendo rs.

    bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lerda, esqueci rs

    Parabéns pela entrega do TCC, espero que tenha tirado uma ótima nota. É um alívio quando a gente entrega e se livra dele ne rsrs.

    bj

    ResponderExcluir
  11. Nanda vou tentar, de novo fazer o comment, mil desculpas, mas obrigado pela consideração... deu tudo certo sim na apresentação, ainda não saiu nota, mas acho que fui bem!

    ResponderExcluir
  12. Rafaaa! MEU DEUS, que capa maravilhosa! To super ansiosa por esse livro, mal posso esperar para tê-lo em mãos, claro que vou passá-lo na frente de muuuitos *.*
    Parabéns pela entrega do TCC, imagino que deva você deve respirar aliviado depois né :) E espero que tenha ido super bem :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Divulgação: Uma Princesa em Meu Lugar ! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Nath, que bom que adorou a capa, pq eu tbem adorei, achei mt linda e quero ser um dos primeiros a ler claro.
    Quanto ao tcc foi mt bom, acho que tirei um nota boa ... dá pra passar rsrs... vou correndo pro seu blog bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  14. Linda a capa!!! estou doido para comprar o livro Delirium da mesma autora que tem uma capa muitíssemo interessante. E eu já vi separada do hardcaver... quer dizer, a jacket separada e eu quero muito!!! Só tenho que ter uma hora para comprar em inglês. São muitos livros que eu tenho que comprar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Ahh, a capa é lindonaa *--* Ainda não li nem a sinopse do livro (ok, estou por fora de tudo). Mas fiquei bem curiosa!!
    Beijos;**

    Delírios de Salomé
    @salomefernandes

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito esse livro! A capa feita pela Intrínseca ficou linda e quero muito ler o livro logo! Espero que no Brasil faça o mesamo sucesso do que lá fora. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa :)
    Adorei seu novo layout, ficou lindo! Parabéns!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Pottermore! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  18. Nath acabei de criar um post sobre Pottermore, mas como eu amo vou dar uma passada lá. Que bom que você gostou do novo designer, eu sempre quero deixar meus leitores mais a vontade, pode sempre criticar, pois são bem vindas sempre aqui no Leituras Vivas :<)
    Agradeço sempre a visita de cada um de vocês!
    Obrigado Ana, Salomé e Thiago, eu também confesso que não estou aguentando mais esperar esse lançamento da Intrínseca, chega logo aqui em casa! Boa leitura nesse feriado prolongado.

    ResponderExcluir