Promoção - Lev Novo Conceito‏

escrito por Rafa

Uma coisa que sempre fazemos é ficar de olho nas mudanças esperadas pelos leitores. Afinal, não apenas publicamos os livros que todos curtem, mas acompanhamos tendências, formatos e ferramentas que facilitam a vida de quem, como nós, ama esse universo.

Para a galera do digital, que gosta de levar a sua estante de livros para onde for, temos uma coisa muito legal para apresentar: é o Lev http://goo.gl/EXnIcq –, o novo e-reader da Saraiva, que, além de compacto, pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos *-*. Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: a facilidade Saraiva para comprar on-line, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta.

Mas porque estamos falando tanto dele? Adivinhem... 

#PromoçãoNC, é claro!


Para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito vai sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos nossos esperados lançamentos!

Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:

- Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs. 
- Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown. 
- Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me. Clique aqui para participar!
- E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage – http://goo.gl/frCIP6 – e seguir o regulamento de cada promoção.


1 Comentaram:

  1. 15 Titanium Wedding Band for Men - Titanium-Art
    In addition to titanium price per pound the titanium nipple bars wedding ring, it titanium quartz includes the same metal band for their wedding ring as their wedding ring. The implant grade titanium earrings band also includes a titanium flash mica "Titanium" band.

    ResponderExcluir