Novidades - Editora Harlequin

escrito por Rafa

Cicatriz da alma (Paixão 345) - Maisey Yates
A princesa Katharine nasceu destinada a um casamento político. Como coração pesado, ela se prepara para conhecer seu futuro marido, o homem a quem seus súditos chamam secretamente de A Fera de Hajar…
Coração Amargo - (Paixão 346) - Kate Walker
Traída por aqueles a quem dedicou sua vida, Honoria Escalona agora tem que aceitar a presença da única pessoa com poder para reestabelecer o equilíbrio no reino mediterrâneo de Mecjoria: Alexei Sarova, um homem duro e frio que no passado a considerou sua amiga. Ele é o verdadeiro rei de Mecjoria.
Príncipe Rebelde - (Paixão 348) - Nobres e Dominadores 2/2 - Caitlin Crews
A assistente pessoal Adriana Righetti está familiarizada com escândalos. Mas o príncipe Patrício consegue se superar! Seus casos infames estão nas páginas de todos os jornais. A tarefa de manter seu nome real fora das manchetes até o casamento do irmão dele é uma verdadeira missão impossível.

Iludidas pelo Orgulho - (Jessica 208) - Cathy Williams, Lucy Ellis
Vida De Riqueza - Cathy Williams
Qual deve ser a sensação de pertencer à nata da sociedade? Essa é uma pergunta que Holly George, uma mulher comum e simples, jamais imaginou que um dia poderia responder! Até que o bilionário Luiz Casella muda sua vida. Ela se envolve com ele sem ter noção de sua verdadeira identidade, mas quando fica sabendo que Luiz é um homem poderoso, com aversão a compromisso, Holly termina tudo. Ela, porém, descobre que está grávida. Agora, Luiz quer se casar com ela, pois o herdeiro de um Casella não pode nascer fora de um casamento!
Fim Do Orgulho - Lucy Ellis 
Os segredos por trás do sorriso dela. Falida, sem casa e sozinha, Lorelei St James está à beira do abismo. Mas ela esconde seu desespero por meio de uma aparência inabalável. Levar um sermão de um desconhecido arrogante – e atraente – não é o bastante para tirá-la do sério! O lendário piloto australiano Nash Blue percebe logo que o orgulho dela é uma forma de defesa e vê além da imagem polida de Lorelei. A fragilidade dela atrapalha sua concentração. Nash jamais fugiu de um desafio, mas agora terá que se preparar para o maior de todos: descobrir quem é a verdadeira Lorelei St James!
Sete dias de prazer & Heranças acidentais - (Desejo Dueto 41) - Herdeiros da Paixão 3/3 - Kathie DeNosky
Sete dias de Prazer
Arielle Garnier está grávida, e o responsável por isso sumiu… Até que um dia ele reaparece em seu escritório. O bilionário Zach Forsythe é o homem com quem ela teve um caso. 
Heranças Acidentais
Herdar uma fazenda de puros-sangues não estava nos planos do bilionário Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu à luz sua filha secreta.

Mestre do Destino - (Desejo 204) - Katherine Garbera
Henry Devonshire nunca desejou tanto vencer. Para herdar o império do pai, ele precisa fazer da Everest Records um grande sucesso. E a pessoa que pode ajudá-lo é também a mulher que atraiu sua atenção: Astrid Taylor, sua nova assistente pessoal. Misturar negócios com prazer nunca é uma boa ideia, mas desta vez pode custar muito caro a Henry!
Lição de Amor - (Desejo 205) - Sara Orwig 
Um milhão para ajudar uma criança tímida a entrar no jardim de infância? A professora viúva Ava Barton se comove com a dedicação do bilionário Will Delaney, guardião da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansão dele por três meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verão, mas quando o outono chegar, cada um seguirá seu caminho. A não ser que ela consiga ensiná-lo a lição mais importante de todas: abrir o coração... 

Pequenos Cupidos - (Special 80) - Debbie Macomber
Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho sozinha. Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...
Encontrando o Amor - Coleção Penny Jordan 02 - Penny Jordan
Leon Stapinopolous nunca passou por uma derrota na sala de reuniões – nem na cama! A aquisição de uma das mais antigas perfumarias da França será a próxima tacada de sucesso de sua carreira. OUTRA VEZ… - Kate chega para mais um dia de trabalho e é recebida com uma bomba! O novo diretor é ninguém menos que seu ex-marido! Sean, um executivo bilionário, ainda sofre com o fim do casamento.


2 Comentaram:

  1. Gostei da capa do Encontrando o Amor! A história tb parece ser envolvente.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah..a verdadeira Rainha dos Eróticos!rs
    Lindos lançamentos com certeza..com capas pra lá de sedutoras né?rs
    Pequenos Cupidos me encantou e também Lição de Amor!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir