Estante Vivas

escrito por Rafa

Oi peeps, como estão? Bom, por aqui está uma maravilha, essa semana tenho pouca coisa para mostrar, infelizmente... E estou a espera de alguns livros, só que até hoje não chegaram, uns comprados outros de trocas e a demora insiste em bater, mas eu vou esperar e tão logo estarei postando para vocês verem. Confiram o que chegou para mim nessa semana:

Adeus, Por Enquanto, de Laurie Frankel, ganhei no blog da Pah do Livros & Fuxicos há pouco tempo. Obrigado a Cia. de Letras por ter enviado o livro. =D

Ganhei via Twitter o livro Confissões, da série Exclusivo, escrito por Kate Brian. Confesso que só me interessei pela capa. ~.~

Ganhei Agenda Escolar da iCarly e um caderninho do Big Time Rush no Twitter da Revista Yo! Pop. Adorei!

Esse kit é para vocês!

Por enquanto é isso, e para vocês chegou muita coisa? Eu quero ver! E lembrando para quem quiser ganhar esse kit da última foto é só deixar um comentário falando que quer ganhar, porque no próximo Estante Vivas postarei o resultado via random.org para vocês. Até lá!


4 Comentaram:

  1. Gostei só da capa do primeiro livro, parece ser um dramalhão daqueles...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. só tu mesmo pra ganhar agenda do ICarly kkkkkk

    Eu quero hein!!

    ResponderExcluir
  3. Eu até queria ler a série Exclusivo mas a série tem 14 livros! Não rola mesmo eu começar a ler agora. A capa de Adeus, Por Enquanto é linda!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir