Novidades - Editora Novo Conceito

escrito por Rafael Fernandes

Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse. Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele.

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.

Adair deu a Lanny abrigo em um momento de desespero. Mais do que isso, roubou-lhe a alma e concedeu-lhe o poder da imortalidade. O que para muitos poderia ser um prêmio, para Lanny foi um fardo, uma dor que a acompanha para sempre e, assim como sua vida, nunca terá fim. Depois de muito sofrimento, Lanny consegue reverter a situação e manter o controle sobre Adair, seu algoz; aprisionando-o. Adair fizera de tudo para derrubar o grosso muro atrás do qual fora emparedado. Ele tentara colocar os fenômenos da natureza a seu favor e procurara controlar o destino para ver aquela imensa parede cair. Tudo em vão. Por muito tempo, ele não saberia dizer quanto tempo, já que ficara na mais absoluta escuridão, todos os seus esforços tinham se tornado fracassos, mas, então, para sua surpresa, o destino lhe dera ouvidos e o muro de pedra caíra. Após acostumar-se à visão luminosa de um dia de sol, Adair começou a organizar-se e, então, lembrou-se claramente da primeira coisa que prometera fazer: colocar as mãos sobre a mulher que o sitiara por tanto tempo, LanoreMcIlvrae — Lanny. Chegara, finalmente, o momento do acerto de contas.


8 Comentaram:

  1. Nossa! Quantas novidades! Confesso que estou curiosa por Beijada por um anjo 6. Acho que já passou da hora de terminar a série ... parece que está demorando tanto! Não sei o que pensar de O Colecionador de Almas porque li há pouco Ladrão de Almas mas não consegui me encantar com a história. Bruxas e Bruxos, A menina que semeava ... vem muita coisa bacana por aí!

    ResponderExcluir
  2. Papai! Olha essa continuação do livro, O Colecionador de Almas? Adorei essa capa! Estava doida pelo lançamento, muito bom *-*
    E a capa de Beijada ficou bem legal, mas quero conteúdo, cadê esse final? Será que é bom? Gostei mais desses dois, os outros também parecem bons mas esses são os que mais quero.

    ResponderExcluir
  3. fiquei encantando com esses lançamentos de Junho, logo que vi!
    muito ansiosa por "a menina que semeava" e "beijada por um anjo"

    Beijinhos enferrujados

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei todos! Gostaria de ler beijada por um anjo, mas não comecei a série ainda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Varias novidades *-*
    Olha, não sei se to feliz ou triste com beijada por um anjo 6, sério, eu só quero pq já tenho os outros mesmo, pq minha vontade é trocar a série toda ou nem ter começado, acho muito fraco. O colecionador de almas to ansiosa, ainda não li o livro 1, mas quero demais! Só achei estranha a capa, podiam ter mudado, não só a cor.
    Quero demais aconteceu em paris e to curiosa sobre bruxos e bruxas!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Achei essa capa de "O Colecionador de Almas" muito bonita. Assim como a de "O Ladrão de Almas". Além dele, também quero o "Beijada por um Anjo 6" e "Bruxos e Bruxas".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Só me interessei por Bruxas e Bruxas (apesar dessa capa ser plágio de Wunderkind) e tenho curiosidade com A menina que semeava. O resto não chamou muita atenção.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  8. A Novo Conceito pretende me deixar falida em breve! rs
    Tudo bem que desta vez gostei de menos lançamentos. Meus favoritos foram: "Aconteceu em Paris" e "De volta para casa". Vamos ver se são realmente bons.
    bjs

    ResponderExcluir