Conheça: Café Forte, de Eliane Quintella

escrito por Rafa

Oi gente, é com imensa alegria que venho comunicar a vocês que a querida autora parceira do blog Eliane Quintella está escrevendo um novo livro chamado Café Forte, daí pensei que título é esse? Eu amo café... Daí vi que tem demônios no meio, algo misterioso, enigmático... Tipo, eu adorei. A autora está agradando mesmo seus fãs seguindo o mesmo estilo de Pacto Secreto, já estou acompanhando os capítulos online aqui e vou continuar seguindo até acabar... O que você está esperando pra começar a ler? 

Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!


9 Comentaram:

  1. Só pela capa já gostei, gosto de um suspense e esse me parece ótimo! Parabéns pela nova parceira do blog.


    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelry!!! É um thriller que estou amando, você deve ler mesmo!
      E a Eli faz parte do LV faz muito tempo. rs
      Beijos!

      Excluir
  2. Meu querido Rafa! Por aqui só para dizer que você é muito especial! Adorei o que escreveu...E nosso café...depois desse livro não poderá faltar! Vou te viciar, heim!? bj Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Meu vício ainda está nas veias... Beijos querida!!!

      Excluir
  3. Adorei a sinopse do livro, parece realmente ótimo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a ideia da história. Se eu visse apenas o título, não faria ideia do que se tratava. Deu a impressão que é daqueles de arrepiar!

    ResponderExcluir
  5. Quando li o título não me agradou muito, mas quando a gente para e vê os detalhes da capa, dá pra perceber que esses respingos remete a sangue, aí eu já me interessei, e depois de ler a sinopse fiquei curiosa. Já vou começar a ler os capítulos que a autora liberou, acho que vou gostar desse livro.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Pior é que quando a gente lê apenas o título, não imagina que é um suspense. Tem cara de que será mais um sucesso da Eliane.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu tinha visto o pessoal falando do lviro, mas achei estranho o nome rs
    Confesso que não gosto de café, pra mim é só uma agua suja com açúcar hehee
    Ainda não li o pacto secreto, mas ganhei de uma amiga e vou conferir.
    bj

    ResponderExcluir