Novidades - Editora Arqueiro

escrito por Rafa

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

 Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.


13 Comentaram:

  1. Uau!! Que capa e sinopse de Lua de Mel hein?? Patterson, nem precisaria falar mais nada!

    Mas gostei tbém de Um Certo verão, tem cara de drama e eu amo um bom drama..rs
    O da escola ainda não entendi muito bem.r.s


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente...O Patterson é o máximo!! Como pode fazer dois livros extremamente diferentes e interessantes ao mesmo tempo?

    Quero muito ler os dois.

    Um Certo Verão não é meu tipo de livro favorito, mas gostei bastante, fiquei curiosa pra ler.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com o livro Lua de Mel, a sinopse prometeu um suspense daqueles...


    A capa de Um Certo Verão me lembrou o filme Ao Entardecer, que é lindo e comovente por sinal, ;)
    Fiquei interessada por ele também.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Escola os piores anos sa minha vida, serio que é James Patterson? Só associo o autor a livros de suspense ou coisa do genero.

    ResponderExcluir
  5. maa_delima@hotmail.com4 de janeiro de 2013 às 23:14

    rafaaa posso roubar seu post ? kkk nunca consigo extrair os conteúdos dos pdfs da vida.... pedi lua de mel esse mês , espero que seja bom ! eu até pensei em pedir o do David mas estou passando longe de histórias tristes!

    ResponderExcluir
  6. Pode sim Mah! Eu também, mas essas história tipo do David costumam me emocionar bastante, mais pra frente vou querer.

    ResponderExcluir
  7. hum.... não me interessei por nenhum.... Af!

    ResponderExcluir
  8. Olha só James Patterson em ois estilos diferentes! Gostei dos dois títulos! Já do David Baldacci, não sei, não. Não estou num bom momento pra dramas!

    ResponderExcluir
  9. As historias de Pattinson parecem bem interessantes. Mas Um certo Verão me chamou bem mais a atenção. Há momentos que gosto muito de dramas como esse...a historia parece ser daquelas de arrancar lágrimas. Se tiver a oportunidade gostaria mto de ler. Bjksss

    ResponderExcluir
  10. "Um certo verão" parece ser bem tocante e emocionante, né?
    Li só um livro de James Patterson e amei, queria ler mais livros dele! Achei que ele só escrevesse suspense, mas vejo que me enganei... ;)

    ResponderExcluir
  11. Desses o que mais me chamou a atenção foi lua de mel.. uma me
    parece ser uma mistura de romance com suspense... tudo de bom..


    Amanda Naira Arrais

    ResponderExcluir
  12. 0 primeiro livro deve ser ótimo, quem nunca passou por isso.
    Me vejo no lugar dele. só não vale chamar muita atenção como no livro.

    ResponderExcluir
  13. Ahh, faltam tantos livros do James Patterson na minha coleção que nem quero que lancem mais livros dele kkk. Os outros livros não quero ler.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir