Resenha - Casey - Lori Foster

escrito por Rafa

Casey
Título: Casey
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
Páginas: 288
Onde comprar: Aqui
Nota sobre o livro: 4 de 5

Sinopse
Dessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre.

Resenha:
Casey Hudson é o garoto mais bonito de Buckhorn, uma cidade pacata e pequena, onde todo mundo conhece todo mundo, tanto é que os tios e o próprio pai de Casey, Sawyer, são considerados desde os tempos remotos até hoje os homens mais desejados da cidade.

Emma Clark em sua juventude sádica, se apaixona ternamente por Casey, porém o próprio não dá a miníma para ela, visto que sua reputação na cidade não era nada boa, era vista como "fácil", só que quando se passam oito anos e ela volta de Chicago para sua Buckhorn é que os sentimentos mudam. Casey já não é o mesmo garotinho que brincava com os corações das menininhas, como outrora, e já Emma, se tornou uma grande mulher independente, com a vida feita. O motivo da volta dela na cidade é seu pai, já doente de cama.

Nesse ínterim entre passado jovem e momento atual, acontece algumas coisas que marcam fortemente para fechar o enredo do livro. Casey não consegue resistir à Emma, e ela desconfia, pois antes, fora descartada por ele.

Em Casey você vai suspirar uma, duas, três vezes e vai querer mais... Vai pedir mais.

A autora consegue misturar sensualidade com muito sexo, muita luxúria... Você vai se encantar mais ainda com a narrativa da autora, terminei com aquela sensação de "Oh, me deliciei com cada página... Paulatinamente", a autora consegue te prender na história como se você estivesse assistindo à tudo, sentindo à tudo, até mesmo a respiração acelerada de Emma quando toda vez se depara com Casey.

Acho que não preciso falar mais nada, só ressaltando que o final achei bem previsível, mas não tem como não gostar de um romance de banca. É tentador!


12 Comentaram:

  1. Nunca li nenhum romance de banca – me julguem- mas morro de vontade de ler, sou bem daquelas que não sabe por onde começar. Casey parece ser bom, tanto é que ele vai pra listinha, vai ser o segundo que vou ler. Tenho um aqui e provavelmente semana que vem eu leio, se não for à próxima será na outra.

    ResponderExcluir
  2. Romance de banca tá melhor que esses livros que estão saindo. Queria ler alguns, só pra ver como são. Nunca li nadinha =/
    Esse tem cara de ser mega bom!

    ResponderExcluir
  3. Esses romances de banca estão começando a me conquistar. Ainda resisto, confesso, mas sinto que está chegando o dia em que vou dar uma chance ao estilo.
    Gostei da história, parece bem intensa e o personagem principal, de suspirar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,Rafa!
    Sumi por um longo tempo, mas cá estou novamente. Sempre gostei de visitá-lo e me esbaldar com sua resenhas magníficas. Por isso, não poderia deixar de comentar, né.
    Puxa vida! Você despertou em mim muita...muita luxúria..hahaha.
    Eu nunca li um romance de banca, acredita? Mas, esse aí me despertou uma vontade louca de lê-lo. Como faz?
    Adorei a resenha e a maneira como você me envolveu.
    Bjs e bom fim de semana!
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem como não se apaixonar por esses romances de banca??rs
    Não,né?
    São incriveis e na minha singela opinião, esses sim, sempre foram os verdadeiros romances eróticos.
    A Harlequin e´mestra nesses romances e pelo que li, cada vez, mais caprichados.
    Mesmo fazendo um tempinho que não pego um de banca, vou aceitar a dica e procurar esse livro pra ler e logo.
    Adorei e quero suspirar tbém..rs


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, eu adoro romances de banca, leio sempre quando dá...

    ResponderExcluir
  7. Sem problemas querida...
    Muito obrigado pelo elogio, fiquei super contente.

    ResponderExcluir
  8. É... Confesso que é melhor do que muitos lançamentos por aí...

    ResponderExcluir
  9. Jesus! Sério?
    Tenta ler, você vai viciar...

    ResponderExcluir
  10. Faz um bom tempo que não leio romance de banca, mas já li tantos! Esses dias mesmo estava pensando sobre toda essa onda de romances eróticos ... os romances de banca já têm isso há tanto tempo. Gostei da indicação de Casey ... é daqueles para suspirar!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse tipo de livro, auhauaha. vou colocar na lista de desejados! Adorei a resenha , como sempre arrasa Rafa!

    ResponderExcluir