Novidades - Galera Record

escrito por Rafa

Cinema pirata entra no polêmico universo virtual dos downloads — ilegais e nem tanto —, das grandes corporações do entretenimento, e expõe as ideias mais inovadoras sobre o assunto. Num futuro não muito distante, as grandes corporações infiltraram os governos, e a única preocupação é o lucro. A pirataria é combatida com um fanatismo assustador. E os perdões, inexistentes. A pena para quem incorre na infração pela terceira vez é ter o acesso de toda a família à internet cortado. Por um ano e sem apelo. O jovem Trent, com apenas 16 anos, acaba causando a expulsão de sua família do mundo virtual. Quando ele, envergonhado, foge para Londres, vai combater as leis contra pirataria com a ajuda dos mais diferentes amigos.

Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus… e do país.

Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times. Neste segundo volume da série Nightshade, que acompanha as aventuras de Calla, líder da alcatéia homônima, acompanhamos os acontecimentos logo após Sob a luz da lua. Quando Calla acorda no quartel-general dos Inquisidores, seus maiores inimigos, ela acredita que seus dias estão contados. Mas quando estes oferecem ajuda salvar sua matilha, ela deve decidir em quem confiar. Se nos mestres que a traíram ou nestes novos ‘amigos’. Cabe a Calla lidar com a liberdade de finalmente escolher as próprias batalhas e trilhar seu destino.

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.

Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


15 Comentaram:

  1. Olá rafa!
    Os lançamentos das editoras tem sido cada vez melhor, mas, fora Lua de Sangue, não me interessei muito pelos livros citados.
    Amei a capa de Êxtase, assim como a de Lua de Sangue

    ResponderExcluir
  2. E  a Galera Record cheia de novidades! Acho que um dos mais esperados é Êxtase. Eu tenho (e já li) os três primeiros de Fallen, mas vou te dizer que não achei lá aquelas coisas, não é a minha série preferida, não, mas também quero saber o que vai acontecer nesse último volume.  Lua de Sangue deve ser bacana, mas nem li Sob a luz da lua ainda. 

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito Êxtase, mas ainda nem terminei Tormenta. 
    Tô igual a você ainda nem li Sob a lua. Acho as capas da série lindas.

    ResponderExcluir
  4. Editora Record arrasando, como sempre né?
    Bem, ando lendo pelo mundo  literario dessa expectativa em torno de Êxtase,mas confesso que não curti muito os livros anteriores. Se bem, que me falta ler Paixão e Apaixonados. Apaixonados eu tenho, só não li. Sei lá, o raio da Luce não me desce nem com agua com limão.
    Lua de Sangue tem a capa realmente linda, sinopse bacana..acho que é um livro que vou querer ler.
    Os demais, não me encantaram tanto assim.rs

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. A Galera Record tá show, esse livros estão ótimos, só pelas capas e pelas sinopses já da aquela vontade maluca de sair correndo pra comprar urgentemente.
    Gente se vocês puderem seguir meu blog, eu iria gradecer muito, tem muita coisa legal lá:
    doces-leituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Doida par ler Êxtase e completar a minha coleção da serie Fallen ! Agora só falta o dinheiro ^^ 

    ResponderExcluir
  7. Adoro sociedades secretas. Já fico curiosa só pelo nome. É tudo tão misterioso, envolvente e as vezes bem dramático. Gosto mesmo. Então não é difícil de saber qual dos lançamentos é o meu queridinho, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Só esse da série de Fallen que me interessou. Mas ainda nem li os outros e nem sei se vou ler =/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa capa de Êxtase!

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Meu Extasê já está me esperando na estante <3 uma das minhas proximas leituras.

    ResponderExcluir
  11. PRECISO ler Êxtase, mas kd dinheiro para comprar? :(
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir



  12. Fiquei meio perdida na sinopse de Cinema Pirata, mas parece
    ser bom, diferentemente da capa dele. Não li nenhum da série Fallen – podem me
    bater -  mas pretendo ler um dia. Outro
    que ainda leio um dia é Sociedade Secreta.



    http://sobreimportancias.wordpress.com/
     

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa,
    Adoro a Galera Record.
    Estou super cuirosa para ler Êxtase .
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  14. Eu quero Lua de Sangue, mas antes preciso do primeiro volume rsrs Até hoje não consegui ler :x

    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir