Novidades - Editora Arqueiro

escrito por Rafa

A Viagem do Tigre
Com a batalha cabeça-a-cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela - deixando Kelsey mais confusa do que nunca. Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição.

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.

O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de San Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano. 


17 Comentaram:

  1. Arqueiro e seus lançamentos sempre tão esperados! Mas acho que de todos, todo mundo deve estar ansioso por "A viagem do tigre". Já é o terceiro e eu ainda nem li os dois primeiros. Esse é o problema das séries, vem uma atrás da outra e temos que nos virar para acompanhar! rsrs

    ResponderExcluir
  2. A viagem do tigre com essa capa perfeita!!! Adoro essa capa *-*E o lindo À primeira Vista, livro maravilhoso que me fez chorar horrores finalmente no Brasil!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu também, apesar de nem ter começado a série. Mas quero muito, espero que em breve já possa começar a ler. ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah a Arqueiro arrasando como sempre. Mais um livrinho do
    Sparks...não aguento mais comprar lencinhos de papel. Mas nem isso, me tira a vontade  de suspirar com os romances do mestre do amor.
    Ainda não li a saga do tigre, só tenho o primeiro volume. Mas todo mundo só fala bem, então com certeza, vou ler em  breve.
    Corajosos eu vi o filme e simplesmente, adorei. Com certeza, o livro é bem mais detalhado e vale a pena.
    Patterson é sem comentários. Mais um pra lista de desejados.
    A Travessia é do mesmo autor de A Cabana né? Puxa, vou ter q caçar esse livro..rs
    Sei que vou querer todos, dá pra embrulhar pra viagem??rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Viajem do tigre com uma capa perfeita.. como todos os livros dessa série.. demorou mas chegou.. que bom

    Agora James Patterson é mestre.. muito bom os livros e tem mais um eu acho.. do alex cross

    Me visita? Guilherme Kunz www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vários livros bons da editora arqueiro para esse mês, tenho muita vontade de começar a série a maldição do tigre, só estou esperando minha lista de livros para ler diminuir um pouco e começarei...
    O do Nicholas eu já não me interesso muito, e tudo indica que o do william paul young vai fazer sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. A Viagem do
    tigre já vai ser lançado e eu ainda não li nem o primeiro, como sou rápida, a
    minha lista de próximas leituras está maior do que eu – apesar de qualquer
    coisa é maior do que eu, mas enfim. Continuo achando as capas do Nicholas péssimas,
    é tão a mesma coisa só muda os modelos da capa, que olha... E a Arqueiro
    continua arrasando com os livros do James Patterson, só acho que deveriam lançar
    mais e mais rápido, tem muita coisa boa dele.


     
    http://sobreimportancias.wordpress.com/


     

    ResponderExcluir
  8. não li nem o 2 ainda do tigre ! omg , Quero ler o do Nicholas , já até solicitei <3

    ResponderExcluir
  9. Ah, quero muito ler À Primeira Vista! =) Outro lançamento que me chamou muito a atenção foi Corajosos. Agora a série do Tigre, fico até deprimida de pensar que ainda não li nem o primeiro, espero fazer isso logo!!!

    ResponderExcluir
  10. Desses, só quero a Viagem do Tigre, apesar de não ter lido os outros dois...
    Amei A Cabana, mas não estou com a mínima vontade de ler A Travessia (fazer o quê?)....

    ResponderExcluir
  11. A Arqueiro caprichou este mês! Quero ler praticamente todos os lançamentos.
    Mas destes, os que mais me deixaram louca para ler foram: À primeira vista (Nicholas Sparks, seu LINDO!) e  7º céu (Patterson, gênio). Os demais também me interessaram bastante, mas não estão no topo da minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Preciso ler A Maldição do Tigre. Não acredito que já estão lançando o terceiro e eu estou parada no tempo ¬

    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Caramba Rafa! A Arquerio trazendo bastante lançamentos incríveis para a gente! Estou super empolgado com a continuação da série da Maldição do Tigre (apesar de não tê-la lido ainda!... É bom por que quando for ler não vou precisar fazer hiatos....), além de William P. Young, James Patterson e Nicholas Sparks né... Não tem como negar, só feras!
    Penso que as vezes deveria ter um cartão de crédito com um limite maior e uma estante com espaço de sobra e mais tempo pra ler... #Trágico... Mais vamos que vamos que eu ainda dou conta! Adicionando alguns títulos a minha lista de desejados já!... \o/

    ResponderExcluir
  14. Tanto novidades , mas acho que não vou chegar a ler nenhum por enquanto porque nesse momento a situaão esta critica

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso dizer que estou contando os dias de ter meu Ren e Kishan em mãos. #MtoAmor 

    Essas capas dos livros do Sparks feita pela arqueiro dá a impressão que são todos livros de uma mesma série, seguem o mesmo padrão. #Estranho
    Tenso, só tenho 2 livros dda série Mulheres contra o Crime e Já lnçaram o livro 7, 7° Céu. Quando vou conseguir completar minha coleção?
    Não tenho o mínimo interesse em ler A Travessia e Corajosos.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Dois, não curti muito o A Cabana. Achei sem pé e cabeça.

    ResponderExcluir
  17. É bem complicado se manter em dia com os lançamentos, eu tenho tantos livros antigos que quero muito ler. O que eu tenho mais curiosidade de ler é o livro do James Patterson, mas é um pouco porque nunca li nenhum dos livros dele.

    ResponderExcluir