Parceria - Autora - Mirella Ferrraz

escrito por Rafa

Gente, notícia boa, mais uma parceria com uma autora NACIONAL, fiquei muito feliz. Aliás a Mirella é um amor de pessoa, e inclusive se parece uma sereia, como ela é linda, né gente. Bom, vamos conhecer um pouco da autora e seu livro mais abaixo. E ah, não me esquecendo que talvez role sorteio para vocês do livro...

Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico. É autora do livro "Sereias - O Segredo das Águas" e já começou a escrever seu segundo livro, tendo como tema, é claro, as sereias.
A autora é formada também em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais.
Atualmente vive em Pirassununga com seu marido e seus 12 bichos de estimação.


“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas… por um canto de sereia…”
Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor?
Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos.
Venha desvendar o que se esconde nos mares…

O que acharam? Eu amei tanto a capa quanto a sinopse, assim que eu terminar de ler vai ter resenha aqui no blog e talvez com sorteio, fiquem ligados. ^^


16 Comentaram:

  1. Parabééns pela parceria :)
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa! Parabéns pela parceria! A foto de divulgação ficou bem bonita, assim como a capa. Também gostei da sinopse. Acho que vem mais um sucesso por aí ...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Vani, ela ficou tão linda nessa foto, acho que de qualquer jeito fica. Mas o livro pelo que vi tá arrasando.

    ResponderExcluir
  4. nuss , a autora realmente entrou no personagem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria.
    Um beijo.
    Http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria, muito bom apoiar os novos autores nacionais.

    ResponderExcluir
  7. puxa a capa é linda... só espero quando vou conseguiur meus parceiros.. oaskoaks abraço e sucesso...
    Me visita?Guilherme Kunz http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria.
    Adorei a capa e a sinopse do livro.  E a autora? Muito linda! 
    (: 

    ResponderExcluir
  9. O livro parece bom; eu leria com certeza...
    Mas... eu tenho que comentar... que foto é essa da autora, hem? #medo

    ResponderExcluir
  10. Acho que meu outro comentário deu problema.. então, lá vai!

    Achei a história e a capa bem interessantes; leria com certeza!!!!
    Mas... tenho que comentar... que foto é essa da autora, hem? #medo (Parece que só eu não curti!)....

    ResponderExcluir