Dicas Harlequin

escrito por Rafa

Ao menos para uma festa a fantasia a professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca com um misterioso véu cobrindo seu rosto, menos os olhos. Logo atraiu a atenção de Tyler Ramsey, um homem alto, moreno, lindo, rico... Mesmo depois da melhor noite de suas vidas, Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... e Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as consequências caso ele descubra a verdade nua e crua!

Considerada uma solteirona, Lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Então quando ela foge,Dru sabe que deve trazê-la de volta! Por isso, contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do Exército John Hendricks. No início, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama.Mas,durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece. E suas atitudes anticonvencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!

Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noitemais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez,e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre emsilêncio... Uma entrega apaixonante. Morren Ó Reilly conheceu a dor e a vergonha,mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse como toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?

A dança da corte - Os Cupidos
Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso.Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.

Um forte legado - Os Creed 3/3
Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou.Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.


4 Comentaram:

  1. A Harlequin está arrasando com suas capas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que é essa primeira capa... hm.
    O irmão gêmeo desse tal de Brody Creed (ultima capa) deve ser o Rick (de TWD)... Gente... EU acho que parece muito. ^^

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Harlequin são simplesmente inconfundíveis.
    Legal, estou conseguindo comentar no blog outra vez. =D

    ResponderExcluir
  4. Faz bastante tempo que não leio livros da Harlequim. As capas são bonitas, sempre bem feitas. Excelentes dicas!

    ResponderExcluir