Divulgada capa do livro “As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell

escrito por Rafa

Hey queridos, a Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro "As Nove Vidas de Chloe King” da autora Lis Braswell. O lançamento do livro está previsto para esse mês. Adorei essa capa e vocês?

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas… Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?


Lançados em 2004 e 2005, os livros serviram de base para a série de TV de mesmo nome que foi cancelada antes mesmo do termino da primeira temporada. Falam que os livros são bons, mas cancelaram a série por questões de audiência e afins.

Confira as capas dos 3 livros nos Estados Unidos:


Fonte: Burn Book


7 Comentaram:

  1. Interessante o livro. Gostei bastante da capa brasileira. Fiquei bem curiosa pelo enredo. Já vou adicionar a minha wishlist.
    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir a série e foi uma pena terem cancelado. A história é até interessante...
    E não é que a capa brasileira ficou melhor que a norte-americana?! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu ia começar a ver a série quando soube que foi cancelada rs. Mas com certeza vou querer ler o livro, o enredo parece ser super legal! E a capa ficou lindona mesmo *-*


    Bjs, Kel - www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. a série é mara , os livros devem ser melhores ainda , rumores apontam que a série foi cancelada porque os direitos foram comprados por uma produtora de cinema e então a produtora deve que retirar a série da TV

    ResponderExcluir
  5. Eu vi, que ódio, mas pelo menos vou poder curtir lendo.

    ResponderExcluir