Dica de Séries - Continuum

escrito por Rafa

A série conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado. Sua missão é caçar criminosos fugitivos que voltaram no tempo para mudar a história. No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, esses fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. No passado (o nosso presente) Kiera conhece o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X), com quem passa a trabalhar. Através de um chip implantado em seu cérebro, Kiera também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática. No elenco também estão Brian Markinson (Caprica), Jennifer Spence (Stargate Universe), Olivia Ryan Stern, Caitlin Cromwell, Richard Harmon (Tower Prep), Stephen Lobo (Smallville), Roger Cross (24 Horas), Lexa Doig (Andromeda e V), Omari Newton (Blue Mountain State) e Luvia Petersen (The L Word).

Essa é uma série nova, e que eu gostei muito só de olhar o título, que interessante, não acham? A história começa a partir de fatos dos anos 2077, é, futurístico mesmo, eu adoro tudo sobre distopia, mas o que se trata mesmo da série, é mais do que tecnologia futurística, se baseia mais em aventura, em descobertas e muito suspense, pois a personagem principal, do futuro Kiera Cameron, volta ao presente, junto com outros terroristas que querem somente destruir no tempo atual. Esse objeto que está nas mãos de Kiera é o que torna possível viajar no tempo, mas para que ele funcione depende de muitas coisas que ainda não foi revelado.
Conforme a sinopse acima, vocês percebem o quanto essa série promete, eu estou gostando, atualmente está na primeira temporada, mas espero que tenham mais de uma para manter a emoção dessa série maravilhosa. Espero que assistam e me falem suas opiniões acerca da mesma. Assim, tenham boa semana.


1 Comentaram:

  1. Ainda não decidi se vou dar uma chance a essa série rs Vou esperar sairem mais alguns episódios, ver a opinião geral do pessoal e tal. Pq já tenho tanta série pra assistir, que pra começar uma nova tem que valer a pena rsrs


    Bjs, Kel - www.itcultura.com

    ResponderExcluir