Nova Parceria - Agir, Ediouro, Nova Fronteira e Thomas Nelson Brasil

escrito por Rafa

Oi gente. Felicidade total em saber que o blog está crescendo cada vez mais e isso tudo devo a muitas pessoas, inclusive a você, que sempre vem me apoiando, pois bem conheçam as novas parcerias do blog e espero que goste. 
    
- A Nova Fronteira foi escolhida para editar o primeiro livro adulto de J.K. Rowling (autora da série Harry Potter) no Brasil. "The Casual Vacancy" terá lançamento mundial em inglês dia 27 de setembro e a previsão é que a tradução seja publicada ainda em 2012! 

- O lutador Vitor Belfort, uma das lendas do MMA e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca dos Campeões (TV Globo) vai encarar um novo desafio e publicará seu primeiro livro pela Thomas Nelson Brasil. O livro será lançado em junho, antes da luta com Wanderlei Silva. 

O poder dos Quietos
- A editora Agir acaba de lançar "O Poder dos Quietos". Fenômeno de vendas nos Estados Unidos, o livro de Susan Cain mostra que a introversão (timidez), atualmente encarada como um traço de personalidade de segunda classe, pode ser extremamente produtiva e foi essencial para ideias que impulsionaram o desenvolvimento de nossa sociedade.

Curta no Facebook:

Siga no Twitter:


2 Comentaram:

  1. Oi Rafael!!
    Parabéns pela parceria, sei o quanto é importante cada uma 
    para um blog.
    Muito sucesso e que venham outrs.
    Beijos
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/ 

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cidinha. Sim, parcerias sempre são muito importantes!

    ResponderExcluir