Novidades - Editora Novo Conceito

escrito por Rafa

Olá queridos, mais novidades da NC, espero que adorem assim como eu adorei. Pra quem ainda não sabe, a galera da NC tem blog agora também, lá tem sempre novidades, quem puder passar por lá fiquem a vontade.


Sinopse
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…

Que lindo o kit. Follow a @garotareplay


Sinopse
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.

Kit lindo, não é?
Veja o Book Trailer: http://youtu.be/3vSH6ypW1RI

New: A partir deste mês, todos os nossos livros contarão com um QR Code impresso nas capas. Ao ler o código através de um aparelho compatível com esta tecnologia (smartphones), todos os usuários serão levados diretamente para o book trailer do livro! 

Mais novidades, confira o blog: http://www.blognovoconceito.com.br


4 Comentaram:

  1. Os lançamentos da NC estão ótimos né?
    Eu adorei essa nova tecnologia que eles fizeram no livro para celular, super inovador, achei bem legal mesmo.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito bons, eu adoro todos, e essa novidade é incrível, NC evoluindo sempre!

      Excluir
  2. A Novo Conceito sempre inovando e está cheia de lançamentos incríveis! Os kits então, nem se fala! Muito show!

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que quero muito Garota Replay *-* Esse kit é arrasador de corações rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir