Os fantásticos livros voadores

escrito por Rafa

Quando vi isso no blog Cachola Literária, me emocionei só de ver, e como um bom amigo resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem!


Inspirador. “The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore” (em português, “Os fantásticos livros voadores do Sr. Morris Lessmore”) é um curta-metragem da Moonbot Studios, de Los Angeles, sobre as pessoas que dedicam suas vidas aos livros e como eles retribuem o favor. William Joyce e Brandon Oldenburg colocaram nas imagens em movimento o poder de cura que existe em uma história.
Pra quem tem essa mesma afinidade pelos livros, a torcida já começou: o curta concorre ao Oscar na categoria Melhor Curta-metragem de Animação. Os diretores contam aqui como o filme foi feito.


Eu vi no Pra Ler.


8 Comentaram:

  1. Rafa como adorei esse vídeo. Bom mesmo!!! Ler pra mim é mágico, assim como o livro tem vida, tem pra onde ir, o livro não pode ficar parado na estante jamais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovani, faça como o personagem da história, crie um mundo de fantasia para você. Sua vida nunca mais será a mesma!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estava tão animado pra ver seu comentário... (:
      Obrigado sempre, expectativa caídas...

      Excluir
  3. Show de bola. Nunca torci pelos indicados dessa categoria, mas agora tenho meu favorito rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Desculpe! Aquilo foi a única coisa que consegui digitar pois minha vista estava embaçada pelas lágrimas quando terminei de assistir o curta.
    E, como tudo o que eu gosto, posto no meu humilde blog... Postei isso lá.

    (:

    ResponderExcluir