Resenha - Jesus Extraterrestre - Leo Mark

escrito por Rafa

Qual a verdadeira origem de Jesus? Quem de fato é Jesus Cristo? Quem de fato é Satanás? Qual a verdadeira origem da humanidade? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas neste romance baseado em documentos históricos. O ano é 34 depois de Cristo. Enquanto Jesus é levado ao calvário para ser crucificado, no deserto próximo dali, uma nave desce dos céus e aborda José de Arimateia. Um ser aparece e entrega a ele um cilindro onde deveria colher e guardar o sangue de Jesus. José de Arimateia, pensando se tratar de um Anjo de Deus, não hesita em seguir suas ordens. Ele colhe o sangue de Jesus e esconde o cilindro metálico dentro do cálice utilizado por Jesus na última ceia. O sangue de Jesus… A linhagem de Jesus Cristo e Maria Madalena… O tempo passa, 1992, renasce Jesus Cristo, agora, com o nome de David. Os Illuminatis, sociedade secreta ligada a Satanás, começam a perseguir o garoto. Anos depois, David, é levado por uma nave na qual os seres lhe revelam quem ele é de fato, qual era sua missão na Terra e a verdadeira origem da humanidade. Depois de algum tempo, David volta aos Estados Unidos e começa sua missão: preparar a humanidade para o retorno do primeiro Jesus Cristo, bem como para o Armagedom, a 3ª Guerra Mundial e a luta final entre Jesus Cristo e Satanás. Todavia, antes, ele precisa impedir que Satanás domine o mundo, por meio da Nova Ordem Mundial que estaria sendo criada pelos Illuminatis, para escravizar toda a humanidade novamente. Prepara-se para um romance emocionante, repleto de revelações, que está para começar com Jesus Extraterrestre – A Origem.
Ler "Jesus Extraterrestre" foi maravilhoso, um livro enigmático no qual vai te levando a par de várias histórias pra te prender num final com gostinho de quero mais. Eu amei. 
David é o personagem principal da história, dentre tantos citados no livro, fiquei perdido por causa, disso, dentre tantos contados, aparecia vários personagens, mas isso não atrapalhou em nada o andamento da leitura. David é jovem e ele é o clone de Jesus na Terra, e nem poderia estar falando disso, até porque fortes emoções aparecem, e uns podem se rebelar e nem acreditar, ou até mesmo largar o livro por causa disso.
A história é entrelaçada em várias outras histórias, fazendo uma ligação muito coerente, o que o leitor pode estar pensando estar confuso num primeiro momento, e até eu fiquei por um instante, mas acho que isso foi artimanha do autor para que o leitor pudesse compreender melhor a história e sua finda.
Me surpreendi com a forma com que o autor me prendeu no livro, quase me convenceu de que Jesus foi realmente um extraterrestre, de que foram os povos de outro planeta com uma tecnologia muito maior que dominaram o planeta terra e criaram nossa espécie, de humanos. Eu não acredito, e acredito, apesar de tantas provas subjugadas no livro, que nunca tinha visto ou falado, dei um pesquisada no google e o autor está certo em boa parte, me indignei em certas frases ditas no livro, mas isso me deixou mais revoltado por saber dessa história toda ao final.
A cada página ia ficando mais interessante, as tragedias, todas, inclusive do atentado do 11 de setembro de 2001, tem tudo explicado, faz tudo parte de um plano do povo extraterrestre. A linguagem é super simples, com alguns erros de digitação, mas concordo que o autor tem uma linguagem as vezes rebuscada, o que adorei em partes.
O livro retrata de forma simples todas suas pesquisas num belo romance que deu a entender que seria uma denúncia de que Jesus, não foi àquele homem que toda a humanidade acredita acerca da Bíblia, mas sim, um ser mandado de outro mundo para exterminar o diabo e levar as pessoas boas em sua nave para evolução de sua criação, também bem explicado no livro. E na parte final, o livro te deixa ansioso para a parte dois, querendo mais que tudo saber o fim dessa longa história.
Recomendo muito a leitura, é fascinante e as vezes extasiante, te prende de uma maneira que você jamais vai querer sair da mesma. Não é sobre religião, como já disse é um romance acerca da mesma, no começo você pode enjoar, mas logo vai pegando o jeito e vai se encantando com a história.
Obrigado Leo, o livro foi maravilhoso, espero o segundo.


12 Comentaram:

  1. Tenho quase certeza (redundância ¬¬) que algumas pessoas torceram o nariz para esse livro. Lendo sua resenha achei que esse livro tem como ideia de uma grande teoria da conspiração, e devo confessar, que gosto (muito) de teorias conspiratórias. Logo, preciso ler esse livro.
    Mas, Illuminatis de novo? Hum... Mesmo assim pretendo ler.

    (:

    ResponderExcluir
  2. Sim Gessy, mas eles não são tão destaques assim no livro, é mais sua atuação dos Illuminatis! Eu gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. Um livro que não leio nem que me paguem rs - apesar que se quiserem me pagar eu até leio ...to precisando de money... Sei lá não gosto dos iluminatis ,muito menos da teoria da conpiraçõe e menos ainda dessa coisa de Jesus extraterreste rs rs fora isso adorei a resenha rafa ")

    ResponderExcluir
  4. Gente não é q eu seja preconceituoso ou um religiso maluco nada disso... não li nem Dan Brown !!! esses temas não são pra mim. rs Sou mais Meg Cabot compreendem

    ResponderExcluir
  5. GENTE É UM ROMANCE FICTÍCIO, NÃO É FATO, OS ILLUMINATIS NÃO É TÃO IMPORTANTE ASSIM NA HISTÓRIA, NÃO É PROVAS CONCRETAS {ACHO} DE QUE JESUS SEJA UM ET. É UM HISTÓRIA COMO OUTRA QUALQUER. Tive que fazer caixa alta, perdão Rafa [eu mesmo]!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!
    Nossa, o livro parece polêmico! E eu adoro livro assim ^^
    Fiquei interessada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amei,Rafa!
    Adoro livros polêmicos.Principalmente aqueles que desmitificam coisas,tal como esse que você leu.Não o conhecia e vou sair daqui em busca dele para comprá-lo,graças a essa sua resenha..hahaha.Adorei!
    Livros polêmicos é comigo mesmo!!!
    Te adoroooo!!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  8. Uau! Não conhecia esse livro, mas parece ser bem interessante!

    Já estou seguindo seu blog. Quando puder, me faz uma visitinha?
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não é o tipo de livro que me agrada. porém seu post foi muito bem escrito.
    gostei e vou seguir =D
    sucesso com o blog.
    beijo

    Aym - Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  10. Também já li o livro, e também achei incrível. O autor soube conduzir muito bem a história. Achei que esse primeiro livro foi mais explicações, acredito que a ação venha no segundo volume.
    Fico revoltado quando vejo algumas pessoas julgando o livro antes mesmo de lê-lo. Jesus E.T é muito bom pessoal, e merece ser lido por todos.
    Enfim, gostei bastante da sua resenha. Parabéns Rafa! =)

    ResponderExcluir
  11. Aham, viram gente, o Bruno leu e o livro é ótimo. Deem oportunidade pra ler antes de julgar o livro assim. Please!

    ResponderExcluir
  12. Esse livro deve ser bem polêmico para algumas pessoas né?
    Mas para quem consegue ler de uma forma a não deixar suas crenças influenciarem, parece ser muito bom!
    Uma nova visão de tudo o que aconteceu. Tem gente que pode acreditar, tem gente que pode ficar em dúvida, e tem gente que pode simplesmente deixar pra la, pensar em ficção mesmo. Mas parece ser bem interessante, independente da forma que você interpreta.

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir