Lançamento - O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

escrito por Rafa

Oi pessoal, mais uma novidade da Novo Conceito para vocês. Eu curti e acho que todo mundo vai curtir também. Estou falando do livro escrito pelo Gutti e o Devito (ex-VDG da Capricho), enfim, estou mega ansioso pra leitura do livro, que está prestes a ser lançado dia 12 de novembro, mas como é tudo é longe pra mim, só vim deixar o convite para participar do lançamento, os autores vão estar presentes, ah como eu queria ir. Confere como abaixo, clicando na imagem:

Pra quem ainda não conhece a história, e não sabe nada do que se refere a obra a ser lançada, segue a sinopse e o book trailer pra poder chegar com tudo e sair falando com os autores [inveja]:
Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (...) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(...) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.


9 Comentaram:

  1. É uma pena que esses eventos legais só aconteçam em SP...gostei muito da sinopse do livro.E vai ser bem engraçada ler um livro pela ótica dos garotos.A capa tbm é uma gracinha.Acho que vai emplacar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Queria ir mas é tããão longe :~
    Adorei a capa, sinopse,... Tô bem curiosa pra ler!:*MiInteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Bárbara Lorentz Melgaço6 de setembro de 2012 às 13:36

    Olha, pra falar a verdade eu nunca fui muito fã dos garotos da Capricho não... Mas parece-me que o Federico fez um bom trabalho com esse livro.

    Beijos!

    www.babilorentz.com

    ResponderExcluir
  4. Aione Simões Sérgio6 de setembro de 2012 às 13:36

    Adoraria ir, mas sábado vai ser um dia complicado...
    De qualquer forma, quero ler o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não estou aflito por ler esse livro..rs mas deve ser legal ")

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafaa! :D

    Eu espero que seja um sucesso de vendas. Tô doida pra ler. E acho os autores uns gatinhos. hahahahaha 
    Adorei o book trailer, mto fofo.

    Bjooo!
    May
    It Cultura

    ResponderExcluir
  7. Estou e não estou curioso para ler este livro... tenho medo de ler e não gostar. Mas se tudo fosse movido a medos, né? Talvez seja bom!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?? Tô com vontade de ler este livro...a Novo Conceito sempre com lançamentos ótimos ;)

    Sucesso!

    Paula

    http:/tribooks.blogspot.com

    Twitter: @Tri_Books 

    ResponderExcluir
  9. Bom, nem sei ao certo o que comentar sobre esse livro. Não quero sair por aí falando algo e depois... Então (novamente), vou esperar resenhas.

    (:

    ResponderExcluir