Estante Vivas

escrito por Rafa

 Oi pessoal, como estão? Espero que bem, trouxe pra vocês mais um "Estante Vivas", que não está lá muito recheado, mas decidi fazer pra não ficar acumulando e acabar esquecendo de postar, espero que gostem.
 
Por enquanto, só recebi os livros acima, o do meio da editora Arqueiro, e os demais que ganhei em promoções via twitter. Não esqueçam de comentar a playlist do Marcelo Lima, também uma novidade da Arqueiro, ainda complementando, tem a capa da nova série da Ayson Nöel, que por ventura achei linda, a novidade da Cultrix e a minha última resenha feita. Espero que vocês tenham uma boa semana e um ótimo domingo. Bye!


10 Comentaram:

  1. eita garoto sortudo ! rs quero L.A como faz ? rs e esse do james tbm ! Arqueiro me aguarde kkk... tenho que postar tbm o que chegou.... tem tanta coisa que vou postar só os mais recentes acho... e depois me conta o que achou de L.A!

    ResponderExcluir
  2. L.A. Candy será minha próxima leitura, acho que inicio ele ainda hj xD
    E Quero muito esse novo da Arqueiro, parece ser lindo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaanw *-* eu quero muuuuito ler O diário de Susana para Nicolas, eu fiquei tão curiosa! :)
    e me disseram que LA. Candy é ótimo!
    Beijos, Mila ♥♥@Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.comhttp://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. De todos, quero muito ler Diário de Suzana para Nicolas..mas a minha lista anda enorme!!rsss
    Bjs!
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sorte nada. Isso é mera coisa do destino! E só foi um só!

    ResponderExcluir
  6. Aham, estou louco pra já ler sua resenha. Deve ser muito bom, comecei a ler ele e tive que parar. Mas é bom demais.

    ResponderExcluir
  7. Hum, também acho que vou adorar Zi! O livro é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Um dia você vai poder comprar uma biblioteca! kkk

    ResponderExcluir
  9. Sim, agora que eu tenho fica a ansiedade pra ler!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler os dois primeiros livros, só falta a oportunidade ($). Mas estão na minha wishlist.  (:

    ResponderExcluir