Revelado 8 pôsters dos personagens de "The Hunger Games"

escrito por Rafa

Confira as imagens clicando em cima delas:
Fiquei super feliz quando vi os pôsters acima divulgados, nossa, cada lembrança que nos faz lembrar de tantas cenas inesquecíveis do livro, foi de apaixonar. O que acharam?


7 Comentaram:

  1. Onwt o Gale está um lindo :)
    Mas sou a única alienígena mesmo que ainda não leu Jogos Vorazes?! Eu quero, eu quero!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu amei!!
    Estou louca pra ver o filme e deu pra ter uma prévia dos personagens!
    Alguns são um pouco diferentes do que imaginei ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. tempo tempo passa logo pra gente ver os filmes ! Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeese ")

    ResponderExcluir
  4. Duas alienígenas aqui, então. rs
    Mesmo assim, gostei dos pôsters. Gostaria de saber quem é o tal do Peeta... ^^
    Céus!, preciso ler logo o livro!

    ResponderExcluir
  5. PQQQ EU AINDA NAO LIIIBUAAA Ç.Ç
    parece tããão legaal!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, li o livro em 1 noite de tão bom que é!
    TE AGUARDO ANSIOSAMENTE 23/03.

    ResponderExcluir
  7. Gente, li o livro INTEIRO em uma noite pra vocês verem como é bom!
    TE AGUARDO ANSIOSAMENTE 23/03 *-*

    ResponderExcluir