Novos Parceiros

escrito por Rafa

No topo das listas, na cabeça dos leitores.
Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Não sou um anjo
A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer. 
Fundada em São Paulo, em dezembro de 2000, a Sá Editora chegou ao mercado tendo como primeiro título A Noite dos Desesperados, obra do norte-americano Horace McCoy, inspiradora do clássico homônimo do cinema.
O livro de lançamento da nova casa editorial imprimiu um diferencial: a publicação de obras de qualidade na área de ficção e não-ficção, sempre com tratamento editorial único. Apesar da curta carreira da editora, especializada em títulos de comportamento, jornalismo, ensaios e ficção, Eliana Sá, sua proprietária, tem um vasto currículo profissional. Durante 12 anos trabalhou como editora-executiva da Editora Globo, ganhou 16 prêmios Jabuti, sendo responsável pela edição de projetos como a reedição deA Comédia Humana de Balzac, com Paulo Rónai, Obras completas de Jorge Luis Borges ,Erico Verissimo e Oswald de Andrade, Rota 66, do jornalista Caco Barcellos (1993) etc. Como autora, lançou títulos de literatura infantil, a exemplo de Dona Galinha e o Ovo de Páscoa e Um amigo na caverna (Scipione) e Meu Primeiro Livro de Poesias e Um ônibus pra lua (Sá Editora). Também dá cursos de capacitação profissional na Universidade do Livro, entidade ligada à Universidade Estadual Paulista (UNESP).
Linhas editoriais: Literatura nacional e internacional, relatos, comportamento, infanto-juvenis… diversidade, visões de mundo que movem, criticam, analisam e qualificam. Alguns best-sellers da editora: De Moto pela América do Sul, escrito por Che Guevara, obra que inspirou o filme Diários de Motocicleta do diretor Walter Salles, Curar, de David Servan-Schreiber, O Atentado, de Yasmina Khadra , A viagem de Heitor à procura da felicidade, de François Lelord, Acredite em você e vá em frente, de Richard Branson, A morada dos deuses, do jornalista Carlos Tramontina.
Em abril próximo, estará lançando um novo selo de ficção, GESTO LITERÁRIO, trazendo autores turcos contemporâneos, em tradução dirata do turco. A editora já particpou como convidada representando o Brasil na Feira de Frankfurt (2005/2007) e Salão Internacional do Livro de Paris (2007), Bienal do Livro (2002/2007) e se prepara agora para estar presente na próxima Bienal de São Paulo, em agosto.Destacamos também a publicação da primeira edição de um livro comercial em Braille no Brasil: FECHE OS OLHOS PARA VER MELHOR – de Sérgio Sá, em 2005.A editora faz parte da Libre/Liga Brasileira de Editoras; Eliana Sá é a vice-presidente atual da Liga.
Este romance conta a história de quatro personagens marcantes que vivem na Cabul do ano 2000, quando os talebans imprimem ao Afeganistão um regime atroz - Mohsen, um intelectual, descendente de prósperos comerciantes que o conflito levou à ruína; Zunaira, sua mulher, outrora uma brilhante advogada, condenada à vida doméstica e a esconder sua beleza atrás dos véus; Atiq, um carcereiro, que não suporta mais viver nas ante-câmaras da morte, enquanto tem em casa, sua própria mulher, Mussarat, sofrendo de doença incurável. Um gesto insensato de Mohsen, envolvido pela histeria da multidão no apedrejamento de uma adúltera, joga os personagens em uma tragédia maior e expõe o universo de contradições vividas em um mundo de guerra político-religiosa. 
Empresário, editor, pesquisador e especialista em tecnologia da informação.
Aos 13 anos de idade, enquanto estudava a Bíblia, percebeu que algumas passagens do livro mais conhecido do mundo, ao serem interpretadas para a visão atual, mostravam que, na verdade, o que foram vistos no passado como fenômenos sobrenaturais nada mais eram do que Contatos Imediatos com seres de outro planeta. A partir disso, elaborou a teoria de que Jesus Cristo é um extraterrestre, o que pôde confirmar mais tarde, após aprofundar seus estudos na Bíblia e em outros documentos históricos considerados apócrifos. Pesquisas sobre eventos ufológicos em outros livros sagrados e também em documentos deixados por civilizações, como os Sumérios, confirmaram ainda mais a teoria que não só Jesus é um extraterrestre, mas que a humanidade toda foi criada por esses seres estelares que antigamente eram vistos e conhecidos como deuses.
Ao perceber que a maioria das pessoas não tinha conhecimento desses fatos, escreveu uma obra de ficção baseada nesses estudos, utilizando uma linguagem simples e acessível, para mostrar quem de fato é Jesus Cristo, os deuses e por que a humanidade foi criada.
Assim surgiu a trilogia Jesus Extraterrestre, inaugurada pelo primeiro volume: A Origem.
Qual a verdadeira origem de Jesus? Quem de fato é Jesus Cristo? Quem de fato é Satanás? Qual a verdadeira origem da humanidade? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas neste romance baseado em documentos históricos. O ano é 34 depois de Cristo. Enquanto Jesus é levado ao calvário para ser crucificado, no deserto próximo dali, uma nave desce dos céus e aborda José de Arimateia. Um ser aparece e entrega a ele um cilindro onde deveria colher e guardar o sangue de Jesus. José de Arimateia, pensando se tratar de um Anjo de Deus, não hesita em seguir suas ordens. Ele colhe o sangue de Jesus e esconde o cilindro metálico dentro do cálice utilizado por Jesus na última ceia. O sangue de Jesus… A linhagem de Jesus Cristo e Maria Madalena… O tempo passa, 1992, renasce Jesus Cristo, agora, com o nome de David. Os Illuminatis, sociedade secreta ligada a Satanás, começam a perseguir o garoto. Anos depois, David, é levado por uma nave na qual os seres lhe revelam quem ele é de fato, qual era sua missão na Terra e a verdadeira origem da humanidade. Depois de algum tempo, David volta aos Estados Unidos e começa sua missão: preparar a humanidade para o retorno do primeiro Jesus Cristo, bem como para o Armagedom, a 3ª Guerra Mundial e a luta final entre Jesus Cristo e Satanás. Todavia, antes, ele precisa impedir que Satanás domine o mundo, por meio da Nova Ordem Mundial que estaria sendo criada pelos Illuminatis, para escravizar toda a humanidade novamente. Prepara-se para um romance emocionante, repleto de revelações, que está para começar com Jesus Extraterrestre – A Origem.
Eita, três parcerias fechadas! Muita felicidade para um blogueiro só! No entanto, devo tudo a vocês, que sempre me visitam e me faz feliz com seus comentários. Agradeço aos editores e autores, e que juntos possamos crescer, divulgando a literatura ao Brasil.


9 Comentaram:

  1. Nossa, quanta parceria de uma só vez, Rafa!!
    Parabéns viu? Cada vez mais sucesso pra você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias! \O
    Sinais do sucesso e crescimento do blog.
    Eu fiquei especialmente feliz pela parceria com a Editora Novo Conceito. *-* Sem desmerecer as outras, é claro. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! :D
    Nossa, quantas parcerias! Parabéns!
    Adoro a Novo Conceito. *-*
    E a outra editora eu não conhecia, gostei de conhecer. :D

    Bjuu':D
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Thanks galera, é bom contar com o apoio de vocês... ^^

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria rafa!! *-------* a NC arrasa!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Rafa! A Novo Conceito é uma ótima parceira!!!
    Bjos!!!
    @sentilivros

    ResponderExcluir
  7. Aeee conseguiu a parceria com a Novo Conceito \o/
    Parabéns, Rafa!
    Sei que estou atrasada, mas né, o que vale é a intenção rsrs Pouco tempo e mt blog pra visitar :p

    Quero ver depois a resenha e Jesus ET, me avisa qd postar? Doida pra ver outra opinião!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir