New Girl

escrito por Rafa


New Girl, a nova série da Fox é clichê e dos melhores. Jess acaba de descobrir que seu namorado á traiu e sua vida desaba. Então cansada de morar com suas amigas que são (todas) modelos ela decidi ir morar com três solteiros deslocados e um tanto bobões.

Fofa e com um pequeno déjà vu do sucesso: Dois homens e meio, o seriado aposta em cenas engraçadas e um palavreado um pouco pesado para crianças. Jess a personagem principal é o oposto de seus colegas de apartamento (que são três homens solteiros no mais estilo precário masculino). Ela é literalmente mulher e ainda por cima em crise emocional! – Além de criar músicas para diversos momentos. 

Adorei! Todos os personagens parecem saídos de um manicômio, intencionalmente para mostrar as frustações e decepções que enfrentamos no nosso cotidiano de uma maneira bem humorada e digamos que até inteligente. Estou maluco pelos próximos capítulos!

Marcelo Lima.


7 Comentaram:

  1. Ahh, parece ser muito bom mesmo!!! Já está passando na Fox? Em que horário?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Marcelo!
    A série parece muito boa, e eu amo a Zooey, ela é linda e ótima atriz (e parecida com a Katy Perry, rs). Enfim, adorei e espero assistir à série. Nem que seja online, :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!
    Eu não conhecia a série, mas fiquei muito curiosa pra assistir, parece ótima!
    Adoro a Zooey também eu concordo com o Lucas! Ela é linda, ótima atriz e parece a Katy ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. sahsua agora que eu percebi que ela parece a Katy Perry ! Muito obrigado pelos comentários ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Má, realmente parece a Katy, kkk...
    Adorei, deve ser mt legal a nova série...
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Ah, a Zooey Deschanel linda como sempre. Deve tá muito engraçada interpretando a Jessica Day (vejam, quase minha xará *-*). Preciso assistir o primeiro episódio...
    Ela e a Katy são muito parecidas mesmo. É só procurar no Google por "Katy Perry e Zooey Deschanel" que vão ver com os seus próprios olhos. :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro, adoro e adoro!
    Impossivel não se divertir com a Jess...rs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir