Estante Vivas

escrito por Rafa

Apresento a vocês mais uma Estante Vivas, foi mais uma semana corrida, mais uma semana que foi bem proveitosa para mim, espero que para você também, e li bastante, mas não o suficiente quanto queria, espero que apreciem minhas aquisições dessa semana, e não se esqueça que amanhã sai o resultado da promoção "Quem escolhe o prêmio sou eu", então ainda tem algumas horas para participar, corre que dá tempo.

Os meus bebês que ganhei da promoção via Facebook da Disal, falando nisso tenho que postar foto no face, eu amei, apesar de que não costumo ler HQ, mas vou ler esse sim.

Comprei, antes de me apaixonar pelo filme "P.S. I Love You", para quem ainda não conferiu minha resenha, está aqui, o livro parece ser muito bom, comecei a bebericar ele e está ótimo para devorar.

Ganhei de amostra grátis esse guia turístico da The Outer Bank, quem quiser o seu é só pedir no www.outerbanks.org, as imagens são lindas, compensa pedir.

Comprei junto com "P.S. I Love You" também o segundo livro da série PJ "The Sea of Monsters", também comecei a ler e parece ser muito bom, não sou tão fã assim da série, mas curto pakas.

Troca que fiz via skoob com a Kitty eu amei os livros, apesar de não estarem tão novinhos e conservados, estão tragáveis, amei ter trocado, muito obrigado mesmo.

Ganhei da promoção via twitter do perfil da Gi do blog Dicas da Gi o livro "Glee - O Início", gente a capa é muito linda e toda cheia de glitter, nem tenho palavras para descrever quão fofa é a capa, mas pensei que seria um daqueles livros de guia de série, que só conta sobre os personagens e blábláblá, é a história pura mesmo, vou adorar ler, obrigado Gi e a Galera por ter me enviado o brinde.

Comprei no catálogo do Avon "A Menina Que Não Sabia Ler", comprei porque estava barato e estava desejando ele desde o ano passado, enfim, agora só falta eu beliscar todas páginas.

Marcadores que ganhei da Raíssa de uma promoção via twitter e outros dois marcadores da Fer do blog Viagem Literária, amei, obrigado por lembrar de mim de seus mimos e pelo carinho também, apaixonei pela cartinha sincera.

Por fim no sábado de manhã, demorou, mas chegou, "Sou Louco Por Você", do autor Federico Moccia, o livro é lindo de morrer, a Editora Planeta arrasou na capa, tive muita sorte de ter ganho o livro na promoção do perfil do livro no facebook, junto ainda veio um imã porta-retrato, que já está grudado na geladeira, minha mãe quase me atacou para pegá-lo primeiro.

Ah, já ia me esquecendo, tem promoção do livro "Pacto Secreto", está muito fácil de ganhar, participa lá.

Ah, quero agradecer a carta e os mimos que a Mim do blog Ler & Imaginar me mandou, semana que vem eu tiro foto para vocês conferirem.

Quem quiser marcadores é só preencher esse formulário! Semana que vem divulgo o ganhador, obrigado pela sua visita e vê se comenta, não saia correndo do meu blog assim, não! Pode correr sim, para comentar, claro. See you next time!



19 Comentaram:

  1. KK's sempre espero os fins dos postes para rir muito kk's

    vou tentar parar de olhar pra cima se não vou ficar só rindo aqui

    Rafa para néh você é muito sortudo vou ficar de olho para não participar de nenhuma promoção que você também participa rsrsr

    Beijos

    Obg. Pelo conselho na verdade era o que eu precisava saber agora mudei tudo no Blog ops... quase tudo dá uma olha da lá

    Beijos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Achei legal os dos Smurfs, rsrs. Bom, quantos aos livros que vou invejar desta vez: Sou Louco Por Você, A menina que não sabia ler, e Glee- O ínicio; são os desta vez, rsrsrssr. Já em série preciso urgente, de Percy Jackson. Ahhh, e PS. I love you deve ser lindo também.
    Enfim, adorei tudo, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ahh quanta coisa legal! Amei o Porta retrato de Sou Louco Por Você! Lindo neh?

    Té mais :)

    ResponderExcluir
  4. Sortudo como sempre, né? Gostei de tudo! Não sou muito ligada nesses Smurfs, mas os HQ's devem ser legais. Fiquei interessada nesse guia turístico da The Outer Bank, acho que vou pedir também, rs
    O filme "P.S. I Love You" é lindo mesmo! *-* Enfim, como disse adorei todos os outros livros também, principalmente o de Glee (quero comprar o meu logo) (:
    Sempre me divirto com esses gifs =D

    ResponderExcluir
  5. ADOREI as suas novidades Rafa!
    Fiquei babando em várias coisas...os HQ nem se fala. A menina que não sabia ler tbm quero tem bastante tempo, qualquer dia desses eu compro :)
    Sortudo vc hein? Vive ganhando promoções...kkk..que maraviha! Queria ter essa sorte..kkkk
    Uma ótima semana colega
    bjks


    Suelen
    www.leitoramanauara.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de um livro, ah sempre esqueço. É o "Amanhã quando a guerra começou" eu esqueci de colocar nessa estante de praxe ne.. semana que vem posto. sem problemas.. see ya e obg por todos os comments e NÃO SE ESQUEÇAM DA PROMO LEIA TUDO

    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adoro essas caixinhas do correio recheadas *-*
    Adorei todos os livros! E achei bem legal saber que você lê em inglês também :DD
    Boas leituras!

    Beijo,
    Lis

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas legais ") obg pelos Smurfs ") quero meu gleeeeeeeeeeeeeeee! acho que chega amanha kkkk Me dá um marcador da meg? uhsuhsuas

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, mas confesso que o que mais quero desses é Sou Louco por você.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Tomara que vc goste de Glee, eu adorei, muito legal saber o "antes" do que foi mostrado na TV.

    E não gostei mt da capa de P.S. não, sei lá... rs. E queremos mt Sou Louco Por Você. Estamos esperando até agora a editora mandar, por causa da parceria que fizeram com alguns blogs... Mas tá 'encantado' esse envio rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, primeira visita, muito bom seu blog! seguindo, me segue tbm!
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjss *-*

    ResponderExcluir
  12. Ei Rafa,

    Muita coisa legal, eu tenho o P.S Eu te amo mas na versão brasileira. Glee vou ler em breve ^^

    P.S: Tem entrevista com a Voziha no post de sábado xD

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Corri para comentar. Parabéns pelos livros \o

    ResponderExcluir
  14. Vc tem bastante sorte né Rafa! Que se conserve assim, rsrs! Adorei sua caixinha, tb sou louca pelo livro Sou louco por voce, mas se não ganhar vou ter que comprar mesmo! Tb ganhei Glee, não vejo a hora que ele chegue!!! Só não vou participar da promo de Pacto Secreto pq já tenho ele, aliás, eu li e adorei! Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Rafa tava olhando a sua capa do glee e o meu não é desse jeito. É apagado kkk to flando sério , a cor do brilho é diferente !

    ResponderExcluir
  16. Amei seu Blog! Também comprei esse mês o livro A menina que ñ sabia ler do catálago Avon :) Amo ler atualmente estou lendo Bullying quase terminando hehehe Bjs*
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pela visita lá no blog.

    Já estou seguindo!

    Fiquei louca com seu "P.S. Y Love You", pena que não leio em inglês e não acho o livro em português.

    Sou louca para ler os livros do Federico.

    Beijos!

    Mari | http://brincandocomlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros você ganhou de uma vez! hehe

    Fico feliz que os marcadores tenham chegado direitinho e que você tenha gostado!

    Beijos!

    ResponderExcluir