Novidades da Galera Record

escrito por Rafa

Confira o mais novo lançamento da Galera Record:


Eu sou uma  fera.
 
Uma fera. Não  exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura  que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de  cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que  estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento  é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma  para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o  feitiço.
Sim, o feitiço,  aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me  transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe  contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você  gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como  me tornei… a fera.
 
Alex Flinn  adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de  A Bela e a Fera enquanto escrevia  este livro… E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma  garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários  prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.
 
Previsão de  lançamento: 24 de agosto

Sinopse:
Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.

Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro… E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.
Previsão de lançamento: 24 de agosto. Está chegando!!!
O que eu achei: maravilhoso, não vejo a hora de ser lançado!

Além disso trago outra novidade:
Lembra quando eu postei a capa do livro o "Pequeno Irmão", pois bem eis a sinopse:
 Marcus, pseudônimo “w1n5t0n”, só tem 17 anos, mas acha que sabe tudo sobre como o sistema funciona — inclusive como passar a perna nele. Esperto, rápido e escolado no mundo da internet, Marcus não tem problema nenhum em enganar os sistemas de segurança da escola.
Mas sua vida muda totalmente quando ele e os amigos são presos pelo Departamento de Segurança e levados a uma prisão secreta onde serão interrogados. Lá fora, São Francisco sofre um gigantesco ataque terrorista. Agora, cada cidadão é tratado como um terrorista em potencial. Ele sabe que ninguém vai acreditar na sua história, então só lhe resta uma opção: derrubar o sistema com as próprias mãos.
O livro de Doctorow, best seller do New York Times (que avaliou o livro como uma “leitura incrível”), chegou a ser comparada com o clássico 1984, de George Orwell.
Pequeno Irmão já foi traduzido para diversas línguas e os fãs são tantos que, pela internet, circulam campanhas de arrecadação de fundos para que o livro seja traduzido em idiomas menores como o birmanês e o esloveno.
Cory Doctorow é um dos editores do site Boing Boing, que já ganhou por duas vezes o Weblog of the year.

Outra novidade é:


LAUREN KATE NA BIENAL
E já tem a data e o horário da Lauren Kate, autora da série Fallen! Quem ainda não conhece os livros, clique aqui.
Lauren Kate estará no stand da Record no dia 10 de setembro às 12h! (Sábado)! Anotem na agenda e vão preparando caneta, bloquinho e o livro Paixão! 

ATENÇÃO: O livro Paixão estará disponível nas livrarias a partir do dia 24/08!

Mais informações em breve... no twitter da Galera! 

Lauren Kate vai visitar outras cidades! Confira: 

São Paulo: Dia 12 de setembro às 19h - Saraiva Center Norte
Curitiba: Dia 13 de setembro às 19:30 - Livrarias Curitiba - Shopping Palladium
Florianópolis: Dia 14 de setembro às 19:30 - Livraria Catarinense - Beiramar Shopping

O que acharam? Quem vai na Bienal? Comentem!


8 Comentaram:

  1. nhaa hje não é meu dia viu "/ eu querooo a fera - desde muito tempoooo.. eu ainda nem comprei Antes que eu vá #mimimi , eu vi que já tava na pré venda na Livaria cultura, mas sem a capa ... achei bem esquisita a capa. Quero Paixão tbm !

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã desse gênero do livro a fera, contudo esse livro tem me chamado bastante atenção, gostei dele (:
    mas ainda assim não sei se leria, pelo menos não por enquanto.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. De todos, o que mais quero é o "A Fera", to mega curiosa sobre o livro, Paixão eu até quero ler, mas ainda não li o segundo então vou ter que esperar né... >.<

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Também não vejo a hora de A Fera ser lançado, é o que mais quero ler!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, mas confesso que não gostei da capa de A fera embora quero muito que o lançamento dele chego muito rápido!

    PS: Participe da promoção Um Amor para Recordar (: http://migre.me/5mvmk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero o livro A fera. Mas quero ainda mais o livro Paixão, mas antes preciso ler Tormenta. :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da capa de fera e de paixão. Estão lindas! :D

    bjs
    www.desejoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir