Correio-Coruja do blog PshychoPotter

escrito por Rafa

Olá,


Vim especialmente para dar minha participação do Correio-Coruja do blog PshychoBooks, no qual devo responder a pergunta da semana, que é:

Com qual personagem da série você mais se identifica e por quê?

Pois bem, me identifico com certeza com o Ronald Weasley, mas quereria sinceramente me identificar com o Harry, sabe porque digo isso, acho que você sabe, o Harry é um exemplo de pessoa e tudo mais, o tal da turma. Eu disse que me comparo ao Ron, pelo lado brincalhão e alegre de ser, e que as vezes leva a emoção a brincadeira demais, e não vê as consequências pelas quais se arrisca. Mas possui uma inteligência e um coração enorme, além disso é o desajeitado dos protagonistas, sempre erra nos feitiços e quase nunca acerta, as vezes faço tudo errado num dia só, e não reclamo. Mas acho que é só uma fase da vida, tudo passa. Por outro lado defendo meu personagem por causa da sua ousadia, quando se trata de seus amigos, faz com que nada se abata sua fidelidade, nem mesmo a magia consegue destruir essa união, nessa parte concordo que ele realmente tem seus atributos, e muito a nos surpreender até o fim da saga. Espero que tenha respondido concisamente, obrigado! 

Responda você também a pergunta. O meme é uma forma de conhecer um pouco mais sobre as experiências de vocês. Então, não deixe de conferir as respostas dos outros blogs, é só clicar na foto do meme... Ou se caso não tiver blog para postar sua opinião, deixe-a logo mais nos comentários. Abraços!


4 Comentaram:

  1. achei esse meme bem legal Rafa.
    eu não sou grande fã do HP, pois nem li os livros e os filmes não me conquistaram tanto.
    Nem sei com quem me identifico, kkkk.

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Lu, mas sempre lembre que os personagens as vezes estão tentando nos dizer alguma coisa, mesmo que não saibamos quem sejam, aprendemos muito com eles.

    ResponderExcluir
  3. Ronnie? Interessante, rs Lembro-me da primeira vez que assisti o filme (li o livro depois, então não conhecia a história), e vi aquele garotinho ruivo, muito desajeitado, hahaha! Acho que ele é o mais engraçado da série.
    É difícil dizer com quem eu me identifico. Mas já me disseram que eu tenho o gênio da Hermione. Só o gênio mesmo, a inteligência está difícil... rs

    ResponderExcluir
  4. kkkkk eu vou corrigir, eu fui ver isso agora é Rony, é que estudo tanto inglês que minha cabeça se confunde foi mal pelo meu português-inglês. kkk inteligente Gessy, acho que voce eh sim rsrs

    ResponderExcluir