Capa - Ao cair da Noite - Stephen King

escrito por Rafa

Editora Suma mostra em primeira mão via twitter, a capa de Ao cair da noite de Stephen King, um dos meus autores favoritos, confiram e comentam o que acharam da linda capa:

9788560280896_ebook_grande.jpg

Quem senão Stephen King para transformar uma espelunca de beira de estrada no cenário de um amor eterno? Ou uma mulher que acaba de perder o filho em uma corredora obsessiva que pretende chegar a algum lugar onde possa se livrar de suas frustrações? EmAo Cair da Noite, de Stephen King, os mortos estão por toda parte, seja ouvindo música country em “Willa”, ou ligando para casa de um celular, como no conto The New York Times a Preços Promocionais Imperdíveis. Mas nas histórias do mestre do terror os vivos também não estão em melhores condições. E podem descobrir algo terrível a qualquer momento. O horror precisa de vítimas, e ninguém melhor que Stephen King para apresentá-las nestes contos surpreendentes.


4 Comentaram:

  1. Capa linda e gostei do novo layout do blog !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mah pelo elogio e estou louco por esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Minha distração ao ler o nome do livro e confundir com o filme "No Cair da Noite". rs A capa ficou interessante. Ah, também gostei do novo layout, bem mais navegável.

    ResponderExcluir
  4. kkkk obg Gessy que bom q gostou... fica sempre a vontade pra criticar abçs

    ResponderExcluir