Assuntos do dia: Pottermania, Sel e TCC

escrito por Rafa

Oi como vai, andei sumido nos posts, o motivo foi a semana agitada. Mas fico feliz pelos comments anteriores e pelos apoios, em seguida segue o que ouvi, senti e amei nessa semana.

Assunto #1:

Pra começo de conversa surgiram várias novidades, mas não sei nem por onde começar, vou citar as mais importantes: 1ª #Pottermore.

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/06/jkr_london_pottermore.jpg

Não sei se você sabe, mas sou apaixonado pela série da J.K. Rowling - Harry Potter, ela tem realmente o dom da palavra, adoraria ler outros livros dela, mas os únicos livros que conheço da autora são de HP, se alguém souber de um bem legal, me dá um alô nos comments. Segue o vídeo pela própria escritora explicando o que seria Pottermore, tudo fantasia, me deu vontade de entrar no site antes de todo mundo, mas só vontade mesmo:


E todo mundo falando em Pottermore, mas o que seria isso? É um site interativo para os fãs, aonde pretende oferecer todo conteúdo e de qualidade sobre HP, então resumindo Pottermore é aventura, aonde podemos encontrar de tudo, inclusive ver partes dos livros, entrar no Beco Diagonal, em Hogwarts, tipo é um sonho.
Mal espera os fãs para a estreia do site em outubro desse ano. Diz assim quando você acaba de se inscrever por e-mail: "Volte em 31 de julho para descobrir como você pode ter a chance de entrar Pottermore cedo".
Esperam que tenham gostado do projeto lindo que J.K. e Cia fizeram para os fãs da saga, pois eu amei.

Assunto #2:

O assunto 2, que queria tanto discutir com vocês é que acabei de ver o novo clip da Selena Gomez - Love You Like I Love Song, e confesso que sua atuação foi um maravilhosa, foi inédito pra mim, algo que eu poderia dizer "Ela foi diferente e inusitada", o clip é feito num cabaré e trocado de cenas várias vezes, com karaokê e tudo, muito lindo principalmente as roupas divinas, sem contar do cabelo "acabei de acordar", com partes das cenas meio hippie, meio rock, mas gostei muito, num estilo bem #cute-japanese. Confiram:


Assunto #3:

Por último, o assunto #3, olha só umas foto da apresentação do TCC da minha turma na última terça-feira:

Espero que tenham gostado. Está rolando promo no blog, participe e concorra a um livro da Nora! Até mais.

Fontes de #Pottermore: http://www.clubedoslugue.com/


3 Comentaram:

  1. Finalmente o mistério sobre "Pottermore" foi revelado. Havia até especulações de um possível novo livro. Obviamente assim que o site for ao ar em outubro eu estarei lá fazendo meu cadastro, ou antes disso, quem sabe? rs
    Também adorei o novo clipe da Selena. Muito #cute-japanese. Adoro! Ela manda bem no bambolê, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Gessy, a Sel tem o dom pra música, se ela não seguisse seu destino acho que hoje não seria o que é! Quanto a Pottermore, já fiz meu cadastro, quero ficar por dentro de tudo nesse site! Fica esperta, faça cadastro de news, fica a dica! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler sua matéria eu voltei no site e cadastrei meu e-mail. Vai que eu sou umas das primeiras do '1 milhão', né? Valeu pela dica!

    ResponderExcluir